Cachorrão empata com Nacional e permanece na segunda colocação

In Esportes On
- Updated

O EC São Bernardo ficou na igualdade diante do Nacional, por 0 a 0, neste sábado (26), pela Série A-3 do Campeonato Paulista.

Com o resultado, no Estádio Nicolau Alayon, o Cachorrão permaneceu na segunda colocação do torneio, tendo agora 24 pontos (mesmo número do Comercial).

O primeiro tempo contou, acima de tudo, com diversas chances do EC São Bernardo, já que Tito, Chuck e Osvaldir obrigaram o goleiro adversário a realizar boas defesas.

A melhor oportunidade, portanto, veio em pênalti que o lateral Iago não conseguiu converter. O arqueiro do Nacional buscou no canto esquerdo.

Já na segunda etapa os times não tiveram grande inspiração. Tanto o Cachorrão quanto o adversário fizeram, da mesma forma, muitas faltas e não conseguiram concluir as jogadas. Com isso, o 0 a 0 se manteve no placar.

Após a partida, o técnico Renato Peixe enalteceu a importância de seguir pontuando. “Sabíamos da qualidade do adversário e que seria jogo difícil. Por isso, seguimos com nosso objetivo de pontuar o máximo possível para se manter na parte de cima da tabela. Agora temos mais um confronto em casa (duelo com o Barretos) e vamos em busca da vitória”, disse.

You may also read!

R&K Diagnóstico Veterinário inaugura unidade em Santo André e reforça presença no ABCD

Com 18 anos de história e média de 3 mil exames por mês, o centro veterinário amplia, em primeiro

Read More...

Vitinho enaltece passagem pelo São Bernardo e projeta futuro

Após cinco temporadas, o meio-campista Vitinho Maia despediu-se, portanto do São Bernardo. O jogador chegou ao clube em 2021 e

Read More...

Casa do Trabalhador de Mauá oferece 345 vagas de emprego

Em virtude do feriado de aniversário da cidade, o equipamento fecha na segunda e reabre na terça-feira (09.12) A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu