Bus Noel realiza passeio para crianças com deficiência em Santo André

In ABCD On
- Updated
Foto: PMSA

Ação acontece de 17 a 20 de dezembro, mediante inscrição

A Secretaria da Pessoa com Deficiência de Santo André e a SATrans realizam em 17, 18, 19 e 20 de dezembro, passeios do Bus Noel voltados a crianças com deficiência.

O veículo é totalmente decorado com luzes e adesivos personalizados.

Para participar do passeio é necessário realizar inscrição no site www.santoandrenatalsolidario.com.br.

O ônibus com decoração natalina vai sair às 18h30 do Paço Municipal, onde está funcionando o Paço Encantado, e irá até o Parque Celso Daniel.

Lá, as crianças e seu acompanhantes poderão visitar a Casa do Papai Noel e a Vila de Natal. A previsão de retorno para o Paço é por volta das 21h.

You may also read!

Pela primeira vez, Diadema entregará uniformes escolares no início do ano letivo

Produção de mais de 210 mil peças está praticamente concluída e garante, acima de tudo, entrega dos kits completos

Read More...

Prefeitura de São Caetano garante início do ano letivo com crédito para uniforme e material escolar

A Prefeitura de São Caetano do Sul libera em 26 de janeiro os créditos dos programas de Uniforme Escolar

Read More...

SESC Verão 2026, no Parque Espaço Verde Chico Mendes, agita férias da criançada em São Caetano

Enquanto aguardam o retorno das aulas, marcadas para 11 de fevereiro, os moradores de São Caetano que já retornaram

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu