Bus Noel realiza passeio para crianças com deficiência em Santo André

In ABCD On
- Updated
Foto: PMSA

Ação acontece de 17 a 20 de dezembro, mediante inscrição

A Secretaria da Pessoa com Deficiência de Santo André e a SATrans realizam em 17, 18, 19 e 20 de dezembro, passeios do Bus Noel voltados a crianças com deficiência.

O veículo é totalmente decorado com luzes e adesivos personalizados.

Para participar do passeio é necessário realizar inscrição no site www.santoandrenatalsolidario.com.br.

O ônibus com decoração natalina vai sair às 18h30 do Paço Municipal, onde está funcionando o Paço Encantado, e irá até o Parque Celso Daniel.

Lá, as crianças e seu acompanhantes poderão visitar a Casa do Papai Noel e a Vila de Natal. A previsão de retorno para o Paço é por volta das 21h.

You may also read!

Cerveja fermentada com mandioca é eleita a melhor do Sul e Sudeste

Etapa da 6ª Copa Cerveja Brasil avaliou 383 amostras de 122 estilos e distribuiu 96 medalhas; pódio reúne Manipueira

Read More...

Agentes Comunitários de Saúde homenageados em Santo André

Evento celebra atuação dos mais de 400 profissionais da rede e apresenta iniciativas de valorização, qualificação e melhoria das

Read More...

Esporte agita final de semana em São Bernardo

Programação reúne competições de jiu-jítsu, futebol, corrida temática de Halloween e badminton, com atividades para diferentes públicos São Bernardo terá

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu