Encontro aconteceu na noite desta terça-feira (16.7) e também comemorou o Dia do Comerciante, celebrado na data
A Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) promoveu um encontro entre empresários e o presidente da Construtora Patriani, Bruno Patriani, na noite desta terça-feira (16.7).
O evento ocorreu, por exemplo, no estande de vendas do empreendimento recém-lançado no Bairro Nova Petrópolis.
A atividade também comemorou, da mesma forma, o Dia do Comerciante, celebrado nesta data.
O objetivo da visita foi mostrar, acima de tudo, a valorização do entorno e, consequentemente, as possibilidades de investimento e negócios nas proximidades do futuro condomínio residencial Áurea e Épic, com apartamentos de 86 m², 117², 163m² e 203m².
Oportunidade
“Explorar comercialmente a localidade é uma boa oportunidade diante da demanda de serviços que vão surgir com os novos moradores. Além disso, trata-se de um bairro excelente, próximo ao Centro e de outros bairros”, disse, em resumo, Valter Moura Júnior, presidente da Acisnec.
De acordo com o presidente da Patriani, Bruno Patriani, trata-se do maior empreendimento da construtora no ABC.
“O investimento aqui foi o maior sucesso residencial de alto padrão na Região. Estamos em um excelente bairro, nas melhores ruas e em local que não havia lançamento há cerca de 10 anos. Tanto que temos 70% do total vendido e a maioria dos compradores é do próprio bairro. Quando chegamos com essa proposta de condomínio, prontamente atendemos à demanda local”, explicou o executivo.
Após a entrega, prevista em 40 meses, o condomínio abrigará cerca de mil pessoas. “Certamente atrairá serviços ao seu redor, além de valorizar os já existentes, que também procuram se modernizar quando chegam prédios modernos”, considerou.
Dia do Comerciante
Valter Moura Júnior lembrou o Dia do Comerciante (16) e destacou a importância do setor.
“Trata-se de um segmento que temos a honra de representar, que traz emprego e renda para a nossa cidade, portanto, responsável também pelo desenvolvimento local. Queremos cada vez mais que seja um setor em crescimento”, ressaltou.