Concessionária garante o pleno funcionamento do sistema de esgoto da cidade e reparos para situações emergenciais com equipes de plantão durante o período
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, mantém equipes de plantão para assegurar a plena operação do sistema de esgoto da cidade durante os feriados de Natal e Ano Novo. Os profissionais atuarão para realizar com agilidade eventuais reparos emergenciais que surgirem, tudo pensando no bem-estar da população atendida pela empresa.
Ao todo, nas vésperas de Natal e Ano Novo, assim como nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, 16 profissionais e quatro equipes estarão envolvidos para garantir a operação de todo o sistema de saneamento do município. A empresa mantém ainda uma equipe em escala de trabalho de 24 horas na estação de tratamento de esgoto, no Centro de Controle Operacional, monitorando em tempo real o processo de tratamento.
“A operação visa assegurar a regularidade dos serviços, prevendo a mobilização imediata de medidas corretivas em caso de anomalias. O foco da atuação permanece na excelência operacional e na garantia do bem-estar coletivo.”, destaca Evaristo Reis, coordenador de operações da BRK em Mauá.
Confira e acesse os canais digitais para notificar emergências
Para a solicitação dos serviços, a BRK disponibiliza diversos canais digitais. O cliente pode entrar em contato com a concessionária pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24h; pelo site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/maua); ou ainda pelo WhatsApp, no número (11) 99988-0001, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h.
Além disso, os serviços online permanecem acessíveis na agência virtual Minha BRK, onde é possível emitir a segunda via da fatura, alterar a data de vencimento, reportar vazamentos, consultar o histórico de consumo, cadastrar cartão de crédito para pagamento das faturas, entre outros.
