Negociações ocorrem pela plataforma Acordo Certo, loja de atendimento, localizada no Poupatempo e assessorias de cobrança.
Clientes tem acesso a condições especiais de negociação de débitos.
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, prorrogou para até 31 de dezembro a Mega Blue Friday.
Ela traz, portanto, uma oportunidade a clientes que queiram regularizar seus débitos junto à empresa por meio de condições facilitadas de pagamento.
As negociações são feitas, em primeiro lugar, pela plataforma da Acordo Certo – www.acordocerto.com.br/brk, na loja de atendimento localizada no Poupatempo Mauá e por meio das assessorias de cobrança.
Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem, acima de tudo, opções como pagamento de faturas vencidas à vista, parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente.
“Pela Mega Blue Friday, os moradores de Mauá podem aproveitar as condições diferenciadas para renegociarem os seus débitos e dívidas. Nós avaliamos a melhor condição de pagamento para cada caso e a negociação é fácil e rápida independente do canal. Entendemos a necessidade dos clientes e, por isso, prorrogamos o prazo para que todos tenham acesso”, afirma, por exemplo, Viviane Cristina de Moraes, gerente comercial da concessionária.
Para fazer a negociação pela plataforma Acordo Certo, basta, portanto, criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma.
Como pagar?
Finalizada a negociação, o pagamento poderá ser feito por diversas formas:
- Cartão de crédito na agência virtual ou pelo aplicativo Minha BRK – www.minhabrk.com.br
- Débito Automático
- PicPay
No caso do aplicativo PicPay, há uma campanha com condições especiais para novos usuários, válida também até 31 de dezembro.
Mas, a ação é exclusiva para pagamento com cartão de crédito cadastrado no app.
O usuário que realizar o pagamento de uma conta da BRK pelo app recebe cashback (dinheiro de volta no aplicativo).
Ele é válido apenas na primeira conta paga e no primeiro pagamento de uma conta da BRK.
Para pagamentos à vista, o cliente que usar o app pela primeira vez recebe 40% de cashback, limitado a R$ 15,00.
Para pagamentos parcelados de duas a cinco vezes, terá 5% de cashback; de seis a 11 vezes, 10% de cashback; e, em 12 vezes, 20% de cashback.
O cashback é limitado a R$ 700,00.
Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no app em: “Condições Gerais de Campanhas Promocionais do PicPay”.
Eles estão disponíveis, da mesma forma, no Menu “Ajuda”, e depois em “Promoções do aplicativo”.
Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Além disso, podem falar pel telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas.
Em horário comercial, a BRK também conta, em conclusão, com a página no Facebook para atendimentos.