Material que traz a data prevista de leitura dos hidrômetros ao longo do ano pode ser acessado por meio da agência virtual Minha BRK.
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, desenvolve um calendário anual personalizado com as datas demarcadas previstas para a leitura dos hidrômetros de cada imóvel do município.
E em 2024 a empresa inova, modernizando e facilitando o acesso dos clientes ao calendário de forma digital.
O calendário considera as datas respectivas de leitura em cada bairro da cidade e está disponível na agência virtual Minha BRK.
O objetivo é fazer com que os clientes da empresa tenham conhecimento antecipado da presença do agente comercial que realiza a leitura dos hidrômetros e a consequente emissão contas de água e esgoto dos imóveis.
Para acessá-lo, o cliente deve, em primeiro lugar, acessar o campo “Serviços” e, em seguida, ir até “Atendimento” onde encontrará o “Calendário de Leitura”.
O acesso pode ser feito somente com o Código do Cliente (CDC), mas neste caso, as informações do titular e do imóvel serão anonimizadas garantindo assim a segurança dos dados dos clientes.
Outra opção é por meio da área logada, em que o titular terá acesso a todos os dados, uma vez que para acessar precisa de uma senha pessoal e intransferível.
“Elaborado com as datas de leitura para cerca de 129.641 imóveis, o calendário reforça a importância da atuação da concessionária no município”, ressalta, em conclusão, Sureya Martins de Matos, responsável pela área de faturamento na BRK em Mauá.