Plataforma permite tirar dúvidas sobre o tema por meio de conteúdos educativos
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, disponibiliza a plataforma BRK Explica que conta com um conteúdo exclusivo e informações sobre saneamento para facilitar o dia a dia.
Por meio da página é possível ter acesso a informações relativas às contas de água e esgoto e conteúdo como a importância da troca periódica dos hidrômetros, detalhes sobre histórico de consumo débitos existentes, a importância das ligações de esgoto dos imóveis às redes de coleta da concessionária, orientações para a limpeza de caixa de gordura e até dados gerais sobre os benefícios do saneamento para a saúde e meio ambiente como descarte sustentável e consumo consciente.
A plataforma destaca ainda dados gerais sobre os benefícios do saneamento para a saúde e meio ambiente como descarte sustentável e consumo consciente.
O BRK Explica também permite que os clientes tirem dúvidas a respeito dos serviços, promovendo a interatividade com aqueles que o acessam.
Em “saneamento”, é possível participar de um jogo de Mitos e Verdades e testar os conhecimentos sobre o tema.
“O objetivo da plataforma BRK Explica é levar aos clientes da concessionária informações e conteúdos educativos de fácil compreensão, que vão estimular hábitos mais sustentáveis e ainda esclarecer dúvidas sobre os serviços oferecidos pela concessionária”, destaca Sureya Martins de Matos, coordenadora comercial da BRK em Mauá.
Contato com a empresa:
A BRK realiza atendimentos pela página Minha BRK, via WhatsApp pelo número (11) 99988-0001 de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h, ou ainda pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas.
