Nova edição da campanha comercial garante cashback de até 15% para o pagamento parcelado das contas de água e esgoto por meio do aplicativo.
Simplificar o atendimento aos clientes é uma das prioridades da BRK. Neste mês, a concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, retoma a ação que facilita o pagamento das contas e ainda dá benefícios em troca. Por meio da parceria com o PicPay, os clientes BRK podem quitar as suas faturas de água e esgoto pela plataforma e ainda receber parte do dinheiro de volta.
Na nova edição da campanha comercial, quem realizar o pagamento parcelado dos boletos BRK pelo PicPay pode receber até 15% de cashback, com um limite de R$ 700,00. Esse benefício é válido para o parcelamento das contas em 12 vezes pelo cartão de crédito. No caso da opção entre 6 a 11 parcelas, o cashback é de 8% e para o pagamento parcelado de 2 a 5 vezes, o cliente recebe 5% de volta.
A nova campanha comercial da parceria entre BRK e PicPay é válida por tempo limitado, até o dia 30 de junho. Para ter acesso às vantagens, os clientes devem utilizar o cupom BRK2023. O valor promocional não é cumulativo, devendo ser utilizado em uma única compra.
“Estamos sempre em busca de melhorias e facilidades para os nossos clientes; prova disso é essa nova edição da parceria da BRK com a plataforma PicPay que oferece dinheiro de volta no pagamento parcelado de faturas”, explica Viviane Moraes, gerente comercial da BRK.
Confira o passo a passo para realizar o pagamento na plataforma:
– Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou AppStore;
– Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;
– Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;
– Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;
– Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;
– Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.
Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.
Em Mauá, a unidade de atendimento está localizada no Poupatempo, que fica na (Av. Antônia Rosa Fioravanti, N° 1654- Jardim Rosina- Mauá), com funcionamento das 09h às 17h, de segunda à sexta-feira e aos sábados dás 09h às 13h de forma agendada pelo site: https://www.poupatempo.sp.gov.br/
Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h; pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas; ou ainda pela agência virtual minhabrk.com.br.