Serviços como 2ª via de fatura e histórico de consumo podem ser realizados. Canais digitais também são alternativas aos clientes
Com objetivo de modernizar o atendimento e oferecer mais comodidade aos clientes, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, disponibilizou um totem digital de autoatendimento na loja física da empresa, localizada nas instalações do Poupatempo.
O equipamento otimiza o tempo dos clientes ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados aos funcionários da concessionária possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade.
O novo canal permite, por exemplo, acessar a segunda via de fatura, consultar histórico de consumo, pagar débitos, entre outros. Atendentes da BRK auxiliarão os clientes caso tenham dúvidas durante a utilização do equipamento. Para outros serviços, como religação e informações sobre cortes ainda se faz necessário o atendimento nos guichês com os funcionários da empresa. Desta forma, é preciso agendar o atendimento no Portal do Poupatempo https://www.poupatempo.sp.gov.br/.
“A digitalização das plataformas e sistemas de relacionamento com os consumidores é uma alavanca para aprimorar a qualidade do atendimento prestado e oferecer autonomia aos clientes”, comenta Viviane Cristina de Moraes, responsável pela área Comercial da BRK em Mauá.
Atendimento pelos canais digitais
A empresa lembra que os serviços disponibilizados por meio dos canais digitais podem ser utilizados pelos clientes com comodidade e segurança, sem precisar se deslocar até a loja. Veja a lista de serviços que podem ser solicitados:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Leitura Fácil
- Visualizar dados cadastrais
- Adicionar ou remover imóveis
- Notificar problema
- Cadastro do cartão de crédito para pagamentos das faturas
Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.