Concessionária busca constantemente a satisfação de seus clientes com relação ao atendimento e a qualidade dos serviços prestados.
Nesta sexta-feira, 15 de setembro é celebrado o “Dia do Cliente”, data criada para homenagear os consumidores e a BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, reforça seu compromisso em prestar um atendimento que proporcione o avanço dos serviços de saneamento com soluções cada vez melhores e mais eficientes.
Com equipe focada na qualidade dos serviços prestados à população, recentemente a concessionária realizou uma manutenção na rede de esgoto do bairro Parque das Américas, com o objetivo de retirar lançamentos de esgoto que ocorriam na viela Jade.
Antes das intervenções, os moradores próximos a viela conviviam com o esgoto despejado em uma rede condominial improvisada que frequentemente causava desconforto na região com mau cheiro e proliferação de insetos e baratas.
Com a conclusão da manutenção as casas existentes na viela foram interligadas na rede pública oficial de esgoto e os moradores relatam uma satisfação com relação ao atendimento e a qualidade dos serviços prestados, conforme comenta o Sr. Raimundo Pereira Filho que reside no bairro há 36 anos.
“Destaco o atendimento da BRK com relação ao trabalho realizado na viela Jade, eu acompanhei todo o trabalho da equipe desde o início e hoje tanto eu como todos os meus vizinhos estamos muito felizes com o resultado. Vejo a relação da empresa com seus clientes como uma verdadeira parceria, pois sempre que precisamos os funcionários prontamente nos atendem, só temos que agradecer a empresa pelo cuidado e respeito com o cliente”.
Como resultado, aproximadamente 35 famílias foram beneficiadas com a melhoria dos serviços de saneamento que é o destaque desta intervenção.
“A BRK tem o compromisso com a satisfação de seus clientes. Para isso, a empresa busca constantemente tecnologias inovadoras para ampliar os indicadores de cobertura do esgotamento sanitário e é destaque na região metropolitana de São Paulo com os índices de 93% de coleta do esgoto e 89% de tratamento”, explica Bruno Gravatá, líder de operações da BRK em Mauá.
Neste Dia do Cliente a concessionária destaca que a prestação dos serviços de saneamento somente é possível com um atendimento que vise oferecer a melhor experiência para todos, unificando ações de desenvolvimento sustentável e melhoria da qualidade de vida aliada à capacidade de gestão, investimento e tecnologia de ponta na prestação dos serviços de esgoto