BRK Ambiental reforça disponibilidade de canais digitais de atendimento aos clientes em Mauá

In ABCD On
- Updated

Serviços da concessionária podem ser solicitados pelo 0800 771 0001, via nova agência virtual, site, WhatsApp e redes sociais

A BRK Ambiental, concessionária de esgoto em Mauá, disponibiliza diversos canais de atendimento digitais para que seus clientes tenham acesso aos serviços prestados pela concessionária sem a necessidade de sair de casa. Em todos eles, os clientes conseguem receber orientações em relação aos serviços operacionais ou comerciais.

O telefone de atendimento gratuito (0800 771 0001) e as páginas da empresa na internet (www.brkambiental.com.br/maua e minhabrk.com.br) funcionam 24 horas. Por estes canais, é possível solicitar diversos serviços sem a necessidade de deslocamento até a loja de atendimento localizada no Poupatempo Mauá. A emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.

Horário comercial

Em horário comercial, o WhatsApp (11) 99988-0001 e a página da BRK Ambiental no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) funcionam como canais de atendimento. Em ambos os canais, é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas: No Whatsapp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

“A pandemia trouxe novos desafios e, por meio dos canais digitais da empresa, conseguimos assegurar a eficiência e a agilidade em nosso atendimento, além de ajudar a preservar a saúde e o bem-estar de nossos clientes e funcionários”, afirma Viviane Moraes, responsável pela gerência comercial em Mauá.

Atendimento presencial

Além dos canais digitais, o atendimento presencial também se mantém em funcionamento com adaptações. A recomendação da concessionária, no entanto, é que os clientes se dirijam à loja somente quando não houver outra alternativa.

O atendimento presencial da concessionária é realizado no Poupatempo Mauá, de segunda a sexta feira das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 13h.

Conheça a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK Ambiental:

1.     2ª via de conta 

2.     Contas pagas 

3.     Contas por e-mail 

4.     Histórico de consumo 

5.     Onde pagar sua conta

6.     Débito automático

7.     Estrutura tarifária

8.     Tabela de Serviços

9.     Leitura Fácil 

10.  Visualizar dados cadastrais 

11.  Adicionar ou remover imóveis 

12.  Notificar problema

13.  Cadastro do cartão de crédito para pagamentos das faturas

A BRK Ambiental, além disso, orienta a população para que, em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, entre em contato com a empresa pelos canais oficiais de atendimento listados anteriormente.

A concessionária, em conclusão, está à disposição da população e, quando diretamente contatada, atua com mais agilidade no atendimento na prestação de seus serviços.

You may also read!

Consórcio do ABCD amplia tratativas com Estado no combate às enchentes

Prefeitos mantiveram reunião com a secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística O Consórcio Intermunicipal do ABCD realizou na

Read More...

Coop amplia programa de logística reversa

Reforçando o seu compromisso com a sustentabilidade, a Coop firmou parceria com o Grupo Heineken e a Ambipar para

Read More...

Santo André retoma aulas da rede municipal com entrega de escola revitalizada

Emeief Professor Antônio de Campos Gonçalves, no bairro Campestre, foi municipalizada e recebeu, em primeiro lugar, diversas melhorias A Secretaria

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu