BRK Ambiental apresenta o app Minha BRK aos seus clientes

In ABCD On
- Updated
Minha BRK foi desenvolvida para modernizar e facilitar o atendimento aos clientes nos canais digitais; a agência virtual oferece uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio do site. Imagem: Divulgação

Desenvolvido para facilitar o dia a dia dos clientes, o aplicativo oferece uma nova experiência ao acessar serviços como emissão de 2ª via, histórico de contas e pagamento por cartão de crédito

Comprometida em tornar o atendimento ao cliente mais ágil, a BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, apresenta a nova versão do aplicativo da concessionária, o Minha BRK.

A ferramenta tem como objetivo aprimorar a experiência oferecida aos usuários nos canais digitais e simplificar, cada vez mais, o acesso aos serviços oferecidos, com autonomia e agilidade para os clientes.

Disponível para as plataformas Android e iOS, o novo app traz para o celular dos clientes toda a praticidade e facilidade dos recursos já disponibilizados na agência virtual Minha BRK.

No aplicativo, é possível acessar serviços como emissão de 2ª via da conta, histórico de faturas, cadastro para o pagamento com cartão de crédito, agendar atendimento nas lojas da concessionária, notificar a concessionária sobre algum problema, acessar as respostas para as dúvidas mais frequentes, além de outras facilidades.

“Desde o último ano, investimos fortemente na digitalização de processos e serviços, e o novo aplicativo é um dos resultados desse trabalho. Nosso objetivo é oferecer diferentes opções de canais de atendimento aos clientes, especialmente de autoatendimento, em que o cliente consegue sozinho resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades, de maneira simples e rápida”, explica Giuliano Bertagna, gerente comercial da BRK Ambiental em Mauá.

Para auxiliar seus clientes, a concessionária também disponibiliza o atendimento via agência virtual Minha BRK, telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas.

Em horário comercial, a concessionária conta ainda com o atendimento por WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, e a página no Facebook.

You may also read!

Câmara Municipal de São Bernardo do Campo inicia projeto de inclusão “TransformAção”

A proposta tem como objetivo oferecer a pessoas com deficiência a oportunidade de conhecer, na prática, o funcionamento do

Read More...

Termina amanhã (1º) o prazo para adesão ao programa de refinanciamento em Ribeirão Pires

Mais de 1.800 acordos já foram firmados, totalizando, acima de tudo, mais de R$ 12 milhões em negociações Contribuintes de

Read More...

EH Boutique Experience: design, bem-estar e acolhimento no coração de El Calafate

Uma nova joia da hotelaria boutique na Patagônia Argentina convida os viajantes a viver, em primeiro lugar, o luxo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu