Boletim Coronavírus – Ribeirão Pires – 07/06

In ABCD On
- Updated

A Prefeitura de Ribeirão Pires recebeu nesse domingo (07/06) mais 6 resultados negativos de coronavírus entre moradores da cidade, passando para 247 os casos descartados. Mais 1 resultado positivo foi recebido, totalizando 219 casos confirmados de COVID-19. 53 suspeitas seguem em análise de laboratório, incluindo 8 óbitos.

Do total de casos positivos, 102 pessoas já se recuperaram – tiveram alta hospitalar e/ou cumpriram a quarentena e não apresentam mais sintomas.

O município permanece com 22 mortes confirmadas por coronavírus entre moradores.

Nessa data (07/06), há 13 pacientes internados na rede municipal da cidade, no Hospital de Campanha. Do total, 2 são internações em leitos de emergência e 11 em leitos de enfermaria. Há 20 pacientes internados no Hospital Ribeirão Pires, rede particular (unidade se tornou referência para sua rede no atendimento de casos de COVID-19), 9 delas em UTI.

A Prefeitura de Ribeirão Pires ressalta que a atualização de dados sobre casos de COVID-19 no município é feita com base nas notificações realizadas dentro do município e também com informações fornecidas pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo. 

You may also read!

Marina defende programa Cidades Verdes Resilientes para São Bernardo em ato com Luiz Fernando

Joaquim Alessi Objetiva e prática, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), destacou na

Read More...

Há mais de 500 pessoas que podem receber Vale Gás e Vale Supermercado e precisam entregar documentos em São Caetano

Joaquim Alessi O prefeito José Auricchio Júnior lançou um alerta importante na manhã deste sábado (22.6), durante o Inverno Solidário. "Tem

Read More...

Golaço: Auricchio entrega novo campo do Gisela em São Caetano

O prefeito José Auricchio Júnior entregou no início da noite desta sexta-feira (21.6) mais um campo de futebol com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu