Bloco da Vaca curte ressaca do Carnaval neste domingo em São Caetano

In ABCD, Cultura On
- Updated

O carnaval em São Caetano continua neste domingo (18.02) com a Ressaca Pós-Carnaval 2024, que apresenta o Bloco da Vaca.

A folia está marcada para a Praça dos Imigrantes, na Avenida Presidente Kennedy, esquina da Rua Benito Campoi, no Bairro Olímpico, das 10h às 18h.

O Bloco da Vaca foi criado por um grupo de amigos do bairro Ipiranga, na Capital, e de São Caetano.

Com temática familiar, o bloco conta com a presença da Swingueira Samba Show.

O evento ainda contará com diversos food trucks.

Fotos: Letícia Teixeira / PMSCS

You may also read!

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Secretaria de Meio Ambiente entrega dois novos espaços do Programa Troca Verde em Mauá

Localidades contempladas são Jardins Mauá e Itapark Nesta quinta-feira (11.12), a Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as secretarias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu