Ballet homenageia líderes autonomistas de São Caetano do Sul

In Cultura On
- Updated

Serão fechadas com chave de ouro as festividades em comemoração à Autonomia de São Caetano do Sul.

A Fundação das Artes realiza neste domingo (28.11), às 15h30, espetáculo com alunos da Escola de Dança.

O trabalho envolve, em primeiro lugar, os grupos Infantil, Livre, Juvenil e Institucional.

Eles têm como coordenadora, acima de tudo, Caren Polido Ferreira, e as professoras Fátima Silva, Márcia Vicário e Morisa Garbelotto.

A diretora-geral da Fundação das Artes, Ana Paula Demambro, destaca, além disso, que o evento acontece na Avenida Presidente Kennedy, altura do nº 2.300.

Fica entre o ABREV Barcelona e Parque Cidade das Crianças, no Bairro Santa Maria.

O presidente do GAMA – Grupo de Amigos do Movimento Autonomista, João Tarcísio Mariani esclarece que as ações da “Semana da Autonomia”, têm por objetivo não deixar no esquecimento os feitos conquistados pelos autonomistas.

Afinal, em conclusão, ele lutaram para que a Vila de São Caetano se desmembrasse de Santo André e se tornasse a cidade exemplo que é hoje.

You may also read!

GCM de Diadema forma 104 novos integrantes para reforçar segurança pública municipal

Novos guardas representam, acima de tudo, aumento de 35% no efetivo da cidade; incorporação à GCM se dá após

Read More...

Diadema estuda ampliar parcerias com Estado em educação e cultura

A secretária de estado Marilia Marton esteve no município visitando o Projeto Guri, o Circo Escola e o CEU

Read More...

Festival do Chocolate 2026 by Chocolândia de Ribeirão Pires abre terceiro fim de semana com shows de artistas da cidade no ChocoPaço

Evento teve programação especial nesta sexta-feira (21), com apresentações musicais, participação da EMARP, em parceria com ABC+Cultura O terceiro fim

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu