Baleia Rossi anuncia a Taka R$ 23,3 milhões do PAC 2025 para Diadema

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Com Marcos Michels à direita e Bruno Gabriel à sua esquerda, o prefeito, Taka Yamauchi, atende ligação de Baleia Rossi/Reprodução de vídeo

Joaquim Alessi

Ligação por vídeo animou, acima de tudo, o sábado (20.09) do prefeito, Taka Yamauchi, em Didadema.

O chefe do Executivo estava em reunião com o secretário de Governo, Marcos Michels, e com o secretário de Planejamento e Gestão, Bruno Gabriel, quando recebeu ligação por vídeo do presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi.

Em primeiro lugar, Baleia disse: “Boas notícias para Diadema, né?”

E prosseguiu, da mesma forma: “Saiu, depois de muita luta sua – estivemos quantas vezes lá no ministro das Cidades, Jader Filho…”.

Além disso, destacou: “Diadema foi selecionada no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) 2025”.

Segundo Baleia, para macrodrenagem foram destinados, em resumo, R$ 13.752.000,00.

Já para encostas, R$ 9.559.000,00. Ou seja, portanto, um total de R$ 23.311.000,00.

“Dois investimentos importantes, conquistas da Administração Taka para Diadema”, celebrou Baleia Rossi.

Taka, da mesma forma, completou: “A conquista é sua, viu deputado? A gente sabe o quanto você vem se dedicando pelo povo de Diadema, o quanto você vem lutando pela nossa cidade; e, se essa conquista aconteceu, foi pelas mãos do senhor.”

“Um pai para Diadema”

Momento da ligação por video

O prefeito ainda destacou: “Eu não tenho como agradecer; e a cidade da Diadema também, que a gente que obras de drenagem, obras de encostas são obras estruturantes, importantes aqui, para que a gente possa restabelecer a ordem da nossa cidade; eu não tenho como te agradecer.”

Na sequência, Taka assinalou: “Como costumo falar, o senhor não é um deputado, um presidente; é um pai aqui para a nossa cidade de Diadema, que Deus te abençoe, viu?”.

Baleia Rossi respondeu: “É uma honra ser parceiro dessa Administração; eu sei que você está colocando a casa em ordem; está trabalhando muito, e agradecer de maneira muito especial o governo federal , na pessoa do ministro Jader Filho, ministro das Cidades; e, parabenizar, também, pela sua equipe da Prefeitura, que a gente só consegue esses recursos quando a equipe é boa e faz bons projetos. Parabéns, conta comigo!”

Em conclusão, Taka afirmou: “Deus abençoe a todos, e mande meu abraço também para todos da equipe e para o nosso ministro!”

Assista à íntegra da ligação

You may also read!

Santo André fortalece resiliência com novo Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres

Estrutura reúne monitoramento em tempo real, diversas tecnologias e inteligência artificial para ampliar prevenção e resposta a eventos extremos A

Read More...

Diadema cria comissão intersetorial para acompanhar o Plano Municipal pela Primeira Infância

Grupo acompanhará, em primeiro lugar, implementação, além de monitorar o cumprimento das metas e estratégias e avaliar resultados do

Read More...

Recital de Violino abre temporada de apresentações de encerramento do semestre da Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires (EMARP)

Promovida pela Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Cultura e da Escola Municipal de Artes (EMARP),

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu