Azulão volta atrás e decide disputar série D do Brasileirão

In Esportes On
- Updated

Leia nota oficial divulgada há pouco:

(6 de maio de 2020)- A Direção do São Caetano pensando no futuro financeiro e na continuidade do Clube, a partir dos acontecimentos gerados pela crise da Covid-19, havia definido que não disputaria a Série D do Campeonato Brasileiro de 2020.

Porém após muitas reflexões e para garantir os empregos de atletas, membros da comissão técnica e demais profissionais ligados ao departamento de futebol profissional, além de fazer valer o direito da vaga para disputar a competição, pelo título conquistado da Copa Paulista de 2019 e para manter acesa a chama da paixão do torcedor que tanto honra a história do Clube, comunica que fez todos os esforços possíveis e vai disputar a Série D da atual temporada.

Para isso já comunicou de maneira oficial a Federação Paulista de Futebol e a CBF.

E agora vai buscar no mercado parceiros comerciais para patrocinar a equipe no segundo semestre.

Torcedor do Azulão contamos com seu apoio sempre.

Diretoria do São Caetano”

You may also read!

BRK realiza ações e treinamentos para prevenir o ataque de cães contra os agentes comerciais

Atuar com segurança é um dos valores da empresa que visa a preservação da vida em primeiro lugar O número

Read More...

Dupla de São Caetano, Hugo Calderano e Bruna Takahashi, é campeã do Singapura Smash de Tênis de Mesa

A famosa dupla ‘Calderashi’, Hugo Calderano e Bruna Takahashi, vinculada ao tênis de mesa de São Caetano, continua a

Read More...

Evento Gratuito: Colégio Piaget abre portas para comunidade em Feira de Profissões neste sábado (28)

Aberto, evento conecta estudantes e traz, acima de tudo, palestras temáticas sobre orientação vocacional e as tendências do mercado

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu