General presta continência ao Azulão

In Esportes On
- Updated
Ex-Botafogo (SP), Bruno Moraes reforça ataque do Azulão. Foto: Fabricio Cortinovi

Visando a fortalecer o elenco para a sequência da A-2 do Paulista, o São Caetano oficializou nesta terça-feira (18/2) mais um reforço: o atacante Bruno Moraes, o General, como ficou conhecido nos clubes em que passou por comemorar gols prestando continência à torcida.

Revelado pelo Santo André, onde foi vice-campeão paulista em 2010, o novo centroavante azulino passou na sequência da carreira por equipes como Portuguesa, Coritiba e Santa Cruz.

No clube pernambucano teve grande destaque ao conquistar o Estadual e a Copa do Nordeste. Ainda na Cobra Coral, equipe em que começou a ser chamado de general, marcou 20 gols no período.

Após passagem pelo Dibba Al Fujairah(Emirados Árabes Unidos), Bruno Moraes  retornou ao Brasil para vivenciar  outro grande momento na carreira. Agora pelo Botafogo, de Ribeirão Preto, agremiação pela qual se destacou, principalmente, em 2018, quando marcou cinco gols em 11 partidas disputadas na campanha que assegurou a permanência do Pantera na elite paulista.

SÃO CAETANO

Diante do desafio de jogar pelo Pequeno Gigante, o centroavante falou sobre os planos que possui no Anacleto Campanella.

“A expectativa é a melhor possível. Conheço a história do São Caetano. A grandeza desta camisa. Todo jogador que está aqui precisa se dedicar. É preciso dar a vida dentro de campo para colocar esse clube na primeira divisão de novo”, afirmou.

EXPERIÊNCIA

Se depender do retrospecto de Bruno Moraes na Série A-2 do Campeonato Paulista, o torcedor pode ficar confiante. Afinal de contas, acessos não faltam na trajetória do atleta na divisão.  

“Já joguei três vezes (Série A-2) e graças a Deus conquistei três acessos. Quero continuar essa história que tenho na competição. Com camisa do São Caetano, precisa pensar em título, acesso. Precisa pensar grande”, concluiu o atacante, que subiu à elite paulista atuando pelos times do Santo André, Red Bull Brasil e Ferroviária

Ficha técnica:

Bruno Moraes

Posição: atacante

Nome completo: Bruno Eduardo Moraes

Data de nascimento: 12/01/1989

Natural de: Bragança Paulista

Principais clubes: Santo André, Ferroviária, Bragantino, Taubaté, Rio Claro, Portuguesa, Santa Cruz e Botafogo(SP)

You may also read!

Nove ônibus zero, acessíveis, com ar-condicionado e wi-fi renovam frota do transporte público de São Caetano

São Caetano tem, em primeiro lugar, Tarifa Zero, transporte público gratuito, desde novembro de 2023. E agora, além disso, os

Read More...

Mais de 400 entidades de todo o Estado participam da Audiência Pública promovida pela Deputada Carla Morando e MACF

Mais de 400 entidades participaram da Audiência Pública para discutir o Programa Nota Fiscal Paulista, promovida pela deputada estadual

Read More...

Morando sanciona lei que torna obrigatória presença da GCM nas escolas municipais

Medida pioneira, criada pela Prefeitura de São Bernardo em abril de 2023, visa garantir a segurança na comunidade escolar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu