Azulão empata com a Lusa no Anacleto

In Esportes On
- Updated
Foto de Leonardo Lima e Assessoria de imprensade Fabrício Cortinove

São Caetano e Portuguesa se enfrentaram neste sábado, no Anacleto Campanella, pela nona partida da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista. Ao fim do jogo o equilíbrio predominou em campo, definindo assim o placar de 0 a 0.

Com esse resultado o Azulão dorme na sétima colocação, com 12 pontos conquistados. Mas ainda pode ser ultrapassado na conclusão da rodada neste domingo.

A MELHOR CHANCE

Em partida com poucas oportunidades claras de gol, o Pequeno Gigante chegou muito próximo de marcar aos sete minutos do segundo tempo. Madson lançou Jean Dias que cruzou rasteiro para Anderson Rosa finalizar, entretanto, a bola ganhou altura e se perdeu pela linha de fundo.

Outro bom momento do São Caetano no jogo aconteceu aos 42 minutos da etapa final. Alex Reinaldo cobrou falta, Matheus Salustiano subiu alto e cabeceou a bola, que passou raspando a trave da Portuguesa no último bom momento da partida.

PRÓXIMO JOGO

O São Caetano volta a jogar pela Série A-2 do Campeonato Paulista na quarta-feira. Quando enfrenta o Taubaté, às 20h, no Joaquinzão.

Ficha técnica

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo;

Auxiliares: Herman Brumel Vani e José Lucas Cândido de Souza;

Público: 1.481

Renda: R$ 9.465,00

São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Índio(Madson), Sandoval e Acácio; Matheus Salustiano, Emerson Santos e Anderson Rosa(Esley); Jean Dias, Ronaldo(Felipinho) e Bruno Moraes

Técnico: Alexandre Gallo

Portuguesa: Dida; Léo Pereira, Willian Magrão, Raniele e Vinicius Silva; Caíque, Lucas Siqueira, Raphael Toledo(Guilherme Nunes) e Roger Gaúcho(Edson); Adilson Bahia e Jobinho(Wallace Lima)

Técnico: Fernando Marchiori

You may also read!

Nove ônibus zero, acessíveis, com ar-condicionado e wi-fi renovam frota do transporte público de São Caetano

São Caetano tem, em primeiro lugar, Tarifa Zero, transporte público gratuito, desde novembro de 2023. E agora, além disso, os

Read More...

Mais de 400 entidades de todo o Estado participam da Audiência Pública promovida pela Deputada Carla Morando e MACF

Mais de 400 entidades participaram da Audiência Pública para discutir o Programa Nota Fiscal Paulista, promovida pela deputada estadual

Read More...

Morando sanciona lei que torna obrigatória presença da GCM nas escolas municipais

Medida pioneira, criada pela Prefeitura de São Bernardo em abril de 2023, visa garantir a segurança na comunidade escolar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu