Azulão e Atibaia têm decisão no Anacleto

In Esportes On
- Updated
Foto: Fabrício Cortinove

Derrotado pelo Taubaté e fora do G-8, o São Caetano pretende retornar à zona de classificação da Série A-2 do Campeonato Paulista. No entanto, para isso acontecer o Azulão precisa vencer o Atibaia neste sábado (7), às 15h, no Anacleto Campanella, pela 11ª rodada da disputa.

Há duas partidas sem ganhar, o Pequeno Gigante está em 10º lugar, com 12 pontos conquistados. Um a menos que o próprio Atibaia, que é quem ocupa atualmente a oitava colocação.

Diante deste próximo e decisivo embate, o meio-campista Emerson Santos falou sobre como o elenco azulino encara o duelo de amanhã.

“O último jogo já passou e vamos tirar lições dele. Agora é focar contra o Atibaia dentro de casa. Nós precisamos vencer, precisamos destes três pontos para retornar à zona de classificação. Isso é o que almejamos”, afirmou o jogador.

Pensamento semelhante possui o técnico Alexandre Gallo. Que ressaltou a postura que o São Caetano precisa ter neste próximo confronto para reencontrar o caminho da vitória.

“Vamos nos preparar bem para o próximo jogo. Como fazemos para todos. O nosso intuito é vencer”, afirmou o treinador que não possui desfalque por suspensão para escalar o Azulão no jogo deste fim de semana.

RETROSPECTO

São Caetano e Atibaia se enfrentaram em duas oportunidades por competições oficiais, ambas pela Copa Paulista de 2018. Campeonato em que o Falcão venceu o primeiro desses compromissos, enquanto o segundo terminou empatado.

You may also read!

Marina defende programa Cidades Verdes Resilientes para São Bernardo em ato com Luiz Fernando

Joaquim Alessi Objetiva e prática, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), destacou na

Read More...

Há mais de 500 pessoas que podem receber Vale Gás e Vale Supermercado e precisam entregar documentos em São Caetano

Joaquim Alessi O prefeito José Auricchio Júnior lançou um alerta importante na manhã deste sábado (22.6), durante o Inverno Solidário. "Tem

Read More...

Golaço: Auricchio entrega novo campo do Gisela em São Caetano

O prefeito José Auricchio Júnior entregou no início da noite desta sexta-feira (21.6) mais um campo de futebol com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu