Azulão e Atibaia têm decisão no Anacleto

In Esportes On
- Updated
Foto: Fabrício Cortinove

Derrotado pelo Taubaté e fora do G-8, o São Caetano pretende retornar à zona de classificação da Série A-2 do Campeonato Paulista. No entanto, para isso acontecer o Azulão precisa vencer o Atibaia neste sábado (7), às 15h, no Anacleto Campanella, pela 11ª rodada da disputa.

Há duas partidas sem ganhar, o Pequeno Gigante está em 10º lugar, com 12 pontos conquistados. Um a menos que o próprio Atibaia, que é quem ocupa atualmente a oitava colocação.

Diante deste próximo e decisivo embate, o meio-campista Emerson Santos falou sobre como o elenco azulino encara o duelo de amanhã.

“O último jogo já passou e vamos tirar lições dele. Agora é focar contra o Atibaia dentro de casa. Nós precisamos vencer, precisamos destes três pontos para retornar à zona de classificação. Isso é o que almejamos”, afirmou o jogador.

Pensamento semelhante possui o técnico Alexandre Gallo. Que ressaltou a postura que o São Caetano precisa ter neste próximo confronto para reencontrar o caminho da vitória.

“Vamos nos preparar bem para o próximo jogo. Como fazemos para todos. O nosso intuito é vencer”, afirmou o treinador que não possui desfalque por suspensão para escalar o Azulão no jogo deste fim de semana.

RETROSPECTO

São Caetano e Atibaia se enfrentaram em duas oportunidades por competições oficiais, ambas pela Copa Paulista de 2018. Campeonato em que o Falcão venceu o primeiro desses compromissos, enquanto o segundo terminou empatado.

You may also read!

Casa da Palavra revitalizada em Santo André

Joaquim Alessi* "Todos esses que aí estãoAtravancando meu caminho,Eles passarão…Eu passarinho!" O "Poeminho do Contra", de Mario Quintana, ilustra à perfeição

Read More...

Caravana da Saúde no Parque oferta serviços de saúde à população de São Bernardo

Ação na Chácara Silvestre, aberta ao público, promove vacinação, avaliação de saúde bucal, práticas corporais, atividades para pessoas com

Read More...

Sensibilidade, com ou sem razão

Por Marli Gonçalves* Andei percebendo que tenho excesso de sensibilidade, aliás, de sensibilidades, tantas são as coisas que, de alguma

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu