Auricchio reassume Prefeitura de São Caetano no sábado

In Canto do Joca On
- Updated
Beto, Auricchio e Pio, reunidos nesta quinta. Foto: Divulgação/PMSCS

Prefeito reeleito José Auricchio Júnior (PSDB) abreviou sua licença (aprovada até o dia 20) e reassumiu a Chefia do Executivo.

Nesta quinta-feira (10/12) ele reuniu-se com o vice-prefeito, Beto Vidoski (PSDB), eleito vereador para a legislatura 2021-2024, e com a bancada de vereadores que integram sua base de apoio na Câmara.

Ele retorna oficialmente às atividades como chefe do Executivo de São Caetano no sábado (12/12), após licença médica para recuperação e tratamento da covid-19.

You may also read!

Documentário conta a história do Hospital de Câncer Anchieta, de São Bernardo

Bem-humorado, filme relata fatos curiosos e personagens marcantes na trajetória do primeiro hospital público da cidade; lançamento será em

Read More...

Vereador Clóvis Girardi propõe criação de pontos de apoio para motoristas de aplicativos em Santo André

Projeto de lei prevê, em primeiro lugar, espaços com infraestrutura básica para descanso, alimentação e recarga de equipamentos sem

Read More...

O que abre e fecha em São Caetano no feriado de Corpus Christi

Prefeitura – Não haverá expediente entre os dias 19 e 22/6. Retorno na segunda-feira (23/6); Hospital Municipal Maria Braido –

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu