Auricchio reassume Prefeitura de São Caetano no sábado

In Canto do Joca On
- Updated
Beto, Auricchio e Pio, reunidos nesta quinta. Foto: Divulgação/PMSCS

Prefeito reeleito José Auricchio Júnior (PSDB) abreviou sua licença (aprovada até o dia 20) e reassumiu a Chefia do Executivo.

Nesta quinta-feira (10/12) ele reuniu-se com o vice-prefeito, Beto Vidoski (PSDB), eleito vereador para a legislatura 2021-2024, e com a bancada de vereadores que integram sua base de apoio na Câmara.

Ele retorna oficialmente às atividades como chefe do Executivo de São Caetano no sábado (12/12), após licença médica para recuperação e tratamento da covid-19.

You may also read!

Alunos participam de trilha monitorada e plantio de árvores no Parque da Gruta de Santa Luzia

Atividades educativas reforçam preservação ambiental. Parques municipais são, acima de tudo, ótimas opções nas férias escolares Nesta quarta-feira (16.07), alunos

Read More...

Paixão pelo futebol amador aflora na grande final da Liga Especial de São Bernardo

Duelo entre Unidos do Morro FC e Blumenau EC acontece domingo (20.07) às 10h no 1º de maio; cidade

Read More...

Ribeirão Pires entre as melhores cidades do ABCD em níveis de alfabetização

Dados do Ministério da Educação colocam a cidade, em primeiro lugar, com média acima da nacional e índices superiores

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu