Auricchio e Beto Vidoski debatem o futuro de São Caetano com mais de 500 pessoas

In Política On
- Updated
Auricchio e Beto Vidoski. Foto: Divulgação

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior (PSDB), segue sua caminhada à reeleição, incluindo as agendas com candidatos a vereador.

Na noite de terça-feira (29/9), o chefe do Executivo participou de reunião com o vice-prefeito, Beto Vidoski (PSDB), que busca retomar mandato na Câmara. Mais de 500 pessoas participaram virtualmente.

“Este foi um encontro muito produtivo, onde debatemos propostas para a construção de uma cidade, fundamentalmente, voltada para as pessoas, sempre na busca pela excelência dos serviços públicos. Aqui, planejamos o futuro de São Caetano do Sul”, afirmou Auricchio, que agradeceu Beto Vidoski pela agenda. “Beto é um companheiro que agora parte para uma nova missão, mas continuamos juntos para São Caetano seguir em frente.”

A Coligação A Experiência que Você Conhece, que tem Auricchio na cabeça da chapa e Dr. Seraphim (PL) como candidato a vice-prefeito, é formada por PSDB, PL, Cidadania, Podemos e Avante.

You may also read!

Raia Frank chega ao Tanque Oceânico da Sabina Escola Parque do Conhecimento

Recinto já conta com tubarão-lixa, tartaruga, moreia e outras espécies marinhas, acima de tudo, em 120 mil litros de

Read More...

Ação da GCM reforça importância da rede de proteção às vítimas de violência doméstica em São Bernardo

Casa de Passagem, inaugurada em março, já acolheu 14 mulheres e 15 crianças; Patrulha Guardiã Maria da Penha avança

Read More...

Jovens de Diadema vão treinar gratuitamente em centro de excelência no basquete 3×3

Iniciativa é resultado, em primeiro lugar, da parceria entre a Prefeitura e a Federação Paulista de Basquete (FPB) A prática

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu