Auricchio e Beto Vidoski debatem o futuro de São Caetano com mais de 500 pessoas

In Política On
- Updated
Auricchio e Beto Vidoski. Foto: Divulgação

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior (PSDB), segue sua caminhada à reeleição, incluindo as agendas com candidatos a vereador.

Na noite de terça-feira (29/9), o chefe do Executivo participou de reunião com o vice-prefeito, Beto Vidoski (PSDB), que busca retomar mandato na Câmara. Mais de 500 pessoas participaram virtualmente.

“Este foi um encontro muito produtivo, onde debatemos propostas para a construção de uma cidade, fundamentalmente, voltada para as pessoas, sempre na busca pela excelência dos serviços públicos. Aqui, planejamos o futuro de São Caetano do Sul”, afirmou Auricchio, que agradeceu Beto Vidoski pela agenda. “Beto é um companheiro que agora parte para uma nova missão, mas continuamos juntos para São Caetano seguir em frente.”

A Coligação A Experiência que Você Conhece, que tem Auricchio na cabeça da chapa e Dr. Seraphim (PL) como candidato a vice-prefeito, é formada por PSDB, PL, Cidadania, Podemos e Avante.

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu