Auricchio continua entubado no quinto dia de UTI

In Canto do Joca On
- Updated
Auricchio em ginásio de esportes. Foto de arquivo, feita antes da pandemia.

Boletim divulgado pela assessoria de imprensa do prefeito reeleito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, às 11h23 desta terça-feira (24/11):

“NOTA OFICIAL

José Auricchio Júnior, prefeito reeleito de São Caetano do Sul, continua internado desde o dia 15 de novembro no Hospital Sírio-Libanês por complicações pulmonares da covid-19, segue estável, em ventilação mecânica invasiva.

É o quinto dia de Auricchio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O prefeito está sob os cuidados da equipe do médico infectologista David Uip.

São Caetano do Sul, 24 de novembro de 2020.

Assessoria de Imprensa José Auricchio Júnior'”

You may also read!

Fim de semana de chuva e frio? Atrium garante cinema a R$ 10, card games, xadrez e atrações gratuitas

Programação em Santo André ainda tem aula de passinho, patinação e início da temporada da Hora do Terror A previsão

Read More...

BRK promove ações de acolhimento e conscientização sobre saúde mental durante o Setembro Amarelo

Com palestra, suporte psicológico e iniciativas de bem-estar, concessionária reforça a importância da valorização da vida e do cuidado

Read More...

Ourominas inaugura unidade no Shopping ABC

Distribuidora de títulos e valores mobiliários, especializada em câmbio e metais preciosos, oferece, em suma, serviços para pessoas física

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu