Auricchio agradece colaboração de Doria

In Política On
- Updated
Doria e Auricchio no Palácio dos Bandeirantes. Fotos de Letícia Teixeira, da PMSCS

O prefeito José Auricchio Júnior esteve nesta sexta-feira (7/2) no Palácio dos Bandeirantes, com o governador João Doria, para agradecer pela colaboração na implantação do Atende Fácil Saúde em São Caetano do Sul, cujo investimento de R$ 12,6 milhões será realizado com recursos provenientes da Linha de Crédito em Apoio a Investimentos Municipais da Agência de Fomento do Estado, a Desenvolve SP.

“Vim agradecer pessoalmente ao governador pela colaboração irrestrita que nos ofereceu, a fim de viabilizar a construção do Atende Fácil Saúde”, destacou Auricchio.

Doria, por sua vez, enalteceu a iniciativa da Prefeitura de São Caetano. “Bons prefeitos recebem nosso apoio com entusiasmo”, disse o governador.

O Atende Fácil Saúde será um equipamento pioneiro no País. Reunirá, em um único local, Centro de Especialidades Médicas com 16 consultórios; Centro de Diagnósticos de análises clínicas e por imagem (ultrassom, tomografia, ecocardiograma e ressonância magnética, entre outros); Centro de Atenção Geriátrica, com profissionais especializados no atendimento à terceira idade; e a primeira farmácia pública 24h da cidade, que funcionará os sete dias da semana, ininterruptamente.

Auricchio também se reuniu com outros prefeitos de sete cidades do Estado de São Paulo para debater projetos e ações que podem ser desenvolvidos ao longo do ano.

You may also read!

No Dia Internacional das Mulheres na Engenharia, BRK destaca a importância da diversidade para o avanço do saneamento

Data, celebrada em 23 de junho, reforça a relevância da participação feminina em uma profissão ainda majoritariamente ocupada por

Read More...

Santo André fortalece resiliência com novo Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres

Estrutura reúne monitoramento em tempo real, diversas tecnologias e inteligência artificial para ampliar prevenção e resposta a eventos extremos A

Read More...

Diadema cria comissão intersetorial para acompanhar o Plano Municipal pela Primeira Infância

Grupo acompanhará, em primeiro lugar, implementação, além de monitorar o cumprimento das metas e estratégias e avaliar resultados do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu