Atrium Shopping reúne atrações gratuitas para o fim de semana

In ABCD, Canto do Joca On

Show, peça teatral e encontro de carros antigos são, em primeiro lugar, algumas das opções do empreendimento

Entretenimento gratuito e de qualidade preenchem, acima de tudo, a agenda do Atrium Shopping, em Santo André, neste fim de semana, dias 26 e 27 de agosto.

Sábado, por exemplo, é dia de curtir os clássicos de uma das bandas mais queridas do público do Hard Rock internacional: Guns N’ Roses.

A apresentação é por conta da Coma GN’R Tribute.

A atração começa às 19h, na Praça de Alimentação do empreendimento, com hits como It’s so EasyNovember RainWelcome to the Jungle e Sweet Child O’Mine.

Domingo, da mesma forma, é a vez de reunir os apaixonados por relíquias, com o Encontro de Carros Antigos, em parceria com Old Car Club.

Sob o slogan “clássicos não envelhecem, se tornam lendas”, o evento promete levar ao estacionamento do shopping veículos de todos os modelos e anos, proporcionando aos visitantes uma viagem no tempo e o contato com máquinas de várias épocas.

O Old Car Club foi fundado em 2014 e reúne amantes e colecionadores do ‘antigomobilismo’ no ABCD.

O estacionamento é gratuito trazendo dois quilos de alimentos não perecíveis, durante o período do evento das 8h às 14h.

Na Praça de Alimentação tem opção para a criançada também, com a apresentação da peça infantil SOS Natureza – uma missão na floresta, às 15h, no domingo,  27.

O elenco promete muito entretenimento com primorosa produção, que encanta os presentes.

Magia Circense

O Atrium Shopping está, além disso, em parceria com o Circo Di Roma, instalado em frente ao empreendimento.

As apresentações acontecem aos sábados, domingos e feriados em três horários: 15h, 17h30 e às 20h.

De terça a sexta-feira, o espetáculo é às 20h.

Crianças abaixo de dois anos não pagam; idosos acima de 60 anos, estudantes com carteirinha e pessoas com deficiência e seu acompanhante pagam meia entrada.

You may also read!

Craisa amplia horário de funcionamento para atender demanda de fim de ano

Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André funcionará, portanto, das 20h às 12h entre 15 e 24 de

Read More...

Morre o massagista Miguel de Oliveira, personagem marcante da história do futebol

O massagista Miguel de Oliveira, de Santo André, personagem da história do futebol brasileiro, morreu neste domingo (14.12), aos

Read More...

Assedec entrega kits de Natal a 400 crianças de Mauá

Com a presença do Papai Noel, crianças receberam, acima de tudo, brinquedos, roupas, calçados e chocotones O sábado (13.12) foi

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu