Empreendimento foi destaque nas categorias Melhor Estratégia de Lançamento de Produto ou Serviço, Melhor Projeto Especial e Melhor Estratégia em Eventos B2C
Na noite desta terça-feira (03.12), o Atrium Shopping foi, em primeiro lugar, um dos empreendimentos premiados na 12ª edição do Prêmio ABC, a principal premiação do ABCD.
O empreendimento, que participa do evento desde a 6ª edição, conquistou 3 troféus ‘lobo’, como é conhecido, sendo 1 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze em diversas categorias.
Em 2024, o shopping também teve, além disso, papel expressivo como patrocinador do evento.
Poupatempo da Saúde
O troféu de ouro foi conquistado na categoria Melhor Estratégia de Lançamento de Produto ou Serviço, com o case Poupatempo da Saúde.
Trata-se de um centro médico com mais de 1.600m² que contempla mais de 30 especialidades.
É considerado o maior do Brasil dentro de empreendimentos comerciais, com a capacidade de atender até 40 mil pessoas por mês.
O ‘lobo’ de prata foi pelo Melhor Projeto Especial com a Passarela de Inclusão, um desfile de moda voltado a pessoas (adultos e crianças) com Síndrome de Down.
O mesmo teve como objetivo a promoção da inclusão e do debate sobre pessoas com essa alteração genética.
O shopping também garantiu, da mesma forna, o bronze como Melhor Estratégia em Eventos B2C com a Arena de Patinação.
Em todos os domingos ela transforma o Atrium Shopping em uma arena sobre rodas para que o público de todas as idades possa praticar o esporte.
Isso, em um espaço que proporciona troca de experiências, técnicas e manobras.
O Prêmio ABC é uma iniciativa da ABCCOM, uma comunidade de marketing e comunicação.
Ela reúne todos os players da cadeia produtiva do marketing com foco especial na região do ABCD.
Esta edição da premiação reuniu, por exemplo, mais de 200 jurados e quase 500 cases inscritos.
Além disso, movimentou a economia local em mais de R$ 1,5 milhão.
“Ao longo de 2024 o Atrium Shopping celebra 11 anos de trajetória, se consolidando como um dos principais centros de compras, entretenimento, serviços e lazer de Santo André. Estamos extremamente felizes e orgulhosos por receber este reconhecimento, que reforça o esforço e a dedicação de nossa equipe em proporcionar experiências cada vez mais especiais para nossos visitantes. Continuamos comprometidos com a inovação, o entretenimento e o bem-estar da nossa comunidade”, comenta, em conclusão,Vanessa Nery, gerente-geral do Atrium Shopping.