Atrium Shopping começa o ano com Saldão de Natal e descontos de até 70%

In ABCD, Canto do Joca On

Lojas do empreendimento promovem, em primeiro lugar, queima de estoque com até 70% de desconto

O Atrium Shopping dá início ao ano com o pé direito ao promover uma das campanhas mais aguardadas por clientes e lojistas: o Saldão de Natal.

Entre 2 e 5 de janeiro, as lojas participantes oferecem, acima de tudo, descontos imperdíveis de até 70% em produtos de diversas categorias.

É uma chance imperdível para os consumidores adquirirem itens desejados a preços reduzidos.

Além disso, o Saldão permite, da mesma forma, que os lojistas reorganizem seus estoques para a nova temporada, além de aumentar as vendas no período. 

“A expectativa é que o Saldão atraia um grande número de visitantes ao shopping, impulsionando as vendas e oferecendo preços competitivos e uma experiência de compras acessível e vantajosa para os consumidores. Estamos empenhados em criar um ambiente que beneficie tanto os lojistas quanto os consumidores, com ofertas que atendam diferentes perfis e necessidades”, ressalta, por exemplo, Vanessa Nery, gerente-geral do Atrium Shopping.

Para complementar a ação, o shopping promove ativações pelos corredores durante o período da campanha.

Sempre destacando as melhores oportunidades e garantindo uma experiência interativa para os visitantes.

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 12 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais 

You may also read!

Mais de 450 atletas movimentam 4ª Corrida e Caminhada Nossa Senhora do Pilar, em Ribeirão Pires

Evento uniu esporte, fé e tradição e integrou, acima de tudo, a programação da Festa do Pilar neste domingo

Read More...

Mercado de Flores da Craisa tem opções para presentear no Dia das Mães

Espaço conta, acima de tudo, com 27 expositores, e atende às terças e sextas-feiras, das 17h às 21h O Mercado

Read More...

Big Riso leva alegria e solidariedade à Santa Casa de Itatiba em primeira edição da Trip Riso 2026

O grupo de voluntariado Big Riso, programa de responsabilidade social da construtora MBigucci, realizou em 25 de abril, em primeiro lugar,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu