Atrium Shopping começa o ano com Saldão de Natal e descontos de até 70%

In ABCD, Canto do Joca On

Lojas do empreendimento promovem, em primeiro lugar, queima de estoque com até 70% de desconto

O Atrium Shopping dá início ao ano com o pé direito ao promover uma das campanhas mais aguardadas por clientes e lojistas: o Saldão de Natal.

Entre 2 e 5 de janeiro, as lojas participantes oferecem, acima de tudo, descontos imperdíveis de até 70% em produtos de diversas categorias.

É uma chance imperdível para os consumidores adquirirem itens desejados a preços reduzidos.

Além disso, o Saldão permite, da mesma forma, que os lojistas reorganizem seus estoques para a nova temporada, além de aumentar as vendas no período. 

“A expectativa é que o Saldão atraia um grande número de visitantes ao shopping, impulsionando as vendas e oferecendo preços competitivos e uma experiência de compras acessível e vantajosa para os consumidores. Estamos empenhados em criar um ambiente que beneficie tanto os lojistas quanto os consumidores, com ofertas que atendam diferentes perfis e necessidades”, ressalta, por exemplo, Vanessa Nery, gerente-geral do Atrium Shopping.

Para complementar a ação, o shopping promove ativações pelos corredores durante o período da campanha.

Sempre destacando as melhores oportunidades e garantindo uma experiência interativa para os visitantes.

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 12 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais 

You may also read!

Orlando Morando apresenta Smart Sampa na Associação Comercial de Santo André

Secretário de Segurança Urbana da Capital detalhou estratégia de videomonitoramento inteligente aos representantes do setor produtivo andreense nesta quarta-feira

Read More...

Drogaria Coop abre 15ª unidade em São Bernardo e 69ª da rede

A fim de ampliar sua capilaridade no ABCD, a Coop Drogaria inaugurou na manhã desta quarta-feira (25.02), portanto, a

Read More...

Paulo Tinoco reeleito presidente do COMTUR Santo André para o biênio 2026/2027

Representante do Sehal no Conselho, dirigente recebeu, acima de tudo, votação unânime em reunião na Prefeitura O empresário Paulo Tinoco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu