Atendimento presencial da Prefeitura de Santo André recebe 95% de aprovação

In ABCD On
Foto: Helber Aggio/PMSA

Pesquisa realizada em maio ouviu, em primeiro lugar, mais de mil munícipes que utilizam a Praça de Atendimento

Com a premissa básica de atender o andreense da melhor forma, com agilidade, atenção e buscando solucionar dúvidas, a Prefeitura de Santo André investe continuamente na Praça de Atendimento.

Em maio, a administração realizou pesquisa via consulta pública online com 1.052 usuários dos serviços da praça e obteve 95,42% de aprovação dos munícipes.

Esta é, acima de tudo, a sexta consulta feita para ouvir a opinião dos cidadãos sobre os atendimentos presenciais no espaço do Paço.

Esta consulta auxilia na formulação de estratégias para a melhoria dos serviços oferecidos.

Traz, além disso, análises quantitativas de indicadores, para ser utilizados no processo de atualização do certificado do Sistema de Gestão de Qualidade ABNT ISO 9001-2015.

A certificação é renovada anualmente, válida, portanto, para o conjunto de ações de Atendimento ao Cidadão, e irá expirar em setembro.

Aprimoramento

“A administração está sempre voltada para ações de aprimoramento, eficiência, qualidade e transparência da gestão, comprometida com a melhoria contínua dos serviços públicos. A pesquisa indica que estamos no caminho certo, sempre no sentido de desburocratizar e trazer agilidade para os andreenses”, disse, em resumo, o secretário de Inovação e Administração, Pedro Seno.

A consulta pública aconteceu em formato digital, através do aplicativo Colab, utilizado pelos munícipes desde o início da gestão para registrar demandas e sugestões de melhorias da cidade.

De maneira geral, a pesquisa trouxe números sobre atendimento na triagem/balcão para o encaminhamento; atendimento presencial nas mesas; clareza de informações prestadas pelos atendentes; cortesia e agilidade do atendente; instalações da Praça de Atendimento e condições de infraestrutura (iluminação, equipamentos e sistemas de informática), além de limpeza e, em conclusão, organização do local.

You may also read!

Braskem apresenta Novo Sistema de Prevenção a Incêndio no Polo de Capuava

Investimento em tecnologia e segurança reforça, acima de tudo, o compromisso com a proteção das operações e da comunidade A

Read More...

Prefeito Guto Volpi conquista junto ao Estado primeiro Parque Sensorial para Ribeirão Pires

Ao lado do prefeito Guto Volpi, governador Tarcísio de Freitas assinou convênio, em primeiro lugar, para repasse ao projeto

Read More...

Ação no Hospital da Mulher promove cuidados com bem-estar e saúde em São Bernardo

Dentro do calendário especial, pacientes e funcionárias poderiam fazer maquiagem, arrumar o cabelo e, acima de tudo, participar de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu