Atendimento presencial da Prefeitura de Santo André recebe 95% de aprovação

In ABCD On
Foto: Helber Aggio/PMSA

Pesquisa realizada em maio ouviu, em primeiro lugar, mais de mil munícipes que utilizam a Praça de Atendimento

Com a premissa básica de atender o andreense da melhor forma, com agilidade, atenção e buscando solucionar dúvidas, a Prefeitura de Santo André investe continuamente na Praça de Atendimento.

Em maio, a administração realizou pesquisa via consulta pública online com 1.052 usuários dos serviços da praça e obteve 95,42% de aprovação dos munícipes.

Esta é, acima de tudo, a sexta consulta feita para ouvir a opinião dos cidadãos sobre os atendimentos presenciais no espaço do Paço.

Esta consulta auxilia na formulação de estratégias para a melhoria dos serviços oferecidos.

Traz, além disso, análises quantitativas de indicadores, para ser utilizados no processo de atualização do certificado do Sistema de Gestão de Qualidade ABNT ISO 9001-2015.

A certificação é renovada anualmente, válida, portanto, para o conjunto de ações de Atendimento ao Cidadão, e irá expirar em setembro.

Aprimoramento

“A administração está sempre voltada para ações de aprimoramento, eficiência, qualidade e transparência da gestão, comprometida com a melhoria contínua dos serviços públicos. A pesquisa indica que estamos no caminho certo, sempre no sentido de desburocratizar e trazer agilidade para os andreenses”, disse, em resumo, o secretário de Inovação e Administração, Pedro Seno.

A consulta pública aconteceu em formato digital, através do aplicativo Colab, utilizado pelos munícipes desde o início da gestão para registrar demandas e sugestões de melhorias da cidade.

De maneira geral, a pesquisa trouxe números sobre atendimento na triagem/balcão para o encaminhamento; atendimento presencial nas mesas; clareza de informações prestadas pelos atendentes; cortesia e agilidade do atendente; instalações da Praça de Atendimento e condições de infraestrutura (iluminação, equipamentos e sistemas de informática), além de limpeza e, em conclusão, organização do local.

You may also read!

Lançamento do livro “Prefeitos, Prefeitas e seus Desafios” reúne diversos políticos na Capital

Noite de autógrafos ocorreu na Livraria Drummond, neste dia 20, feriado de Zumbi dos Palmares O consultor e gestor público

Read More...

Prefeito Orlando Morando inaugura Centro de Esportes Aquáticos Danilo Cavinato no Riacho Grande

Complexo irá contemplar alto rendimento e iniciação nas modalidades como natação, canoagem, ginástica, beach tenis, entre outros Inscrições estarão abertas

Read More...

Projeto que tira taxa do lixo da conta de água aprovado em Diadema

A partir de janeiro, cobrança da taxa de resíduos sólidos passa a ser cobrada, portanto, em boleto. O mesmo será

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu