Até menino são-paulino curte Depay “nas quebrada” do Calux

In ABCD, Canto do Joca, Esportes On
- Updated
Print de vídeo da TV.SBC

Joaquim Alessi

O astro holandês que atua hoje pelo Corinthians visitou, em primeiro lugar, as quebradas, ou “as quebrada”, como dizem os manos, no ABCD.

Nesta segunda (07.10), como mostra o print das imagens da TV São Bernardo, da minha amiga e grande comunicadora Amira Laila, ele esteve, acima de tudo, no Calux.

Isso mesmo, portanto, Jardim Calux, em São Bernardo do Campo.

E foi reverenciado, por exemplo, até por um garoto que vestia a camisa azul, de treinamento, do São Paulo.

Em visita pra lá de inesperada à terra dos batateiros, o astro holandês Memphis Depay almoçou no restaurante Ponto Certo (@pontocerto.calux), conhecido no Jardim Calux por sua parmegiana.

O jogador, acompanhado de 15 pessoas, incluindo intérprete e segurança, provou pratos famosos do local, como porção de calabresa, frango a passarinho e bife, servidos pelos proprietários Ademir e Elis.

Dia especial

Depay também tirou fotos com os funcionários, esbanjando simpatia.

Segundo Nicole Ribeiro, da família proprietária, o astro foi muito acessível e tornou o dia especial para todos.

Menphis Depay saboreia os pratos do Ponto Certo/TV.SBC

No Tik Tok, a TV.SBC relata, além disso, como chegou ao vídeo.

Veja a seguir:

“Nesta segunda-feira, 7 de outubro, o astro holandês Memphis Depay fez uma visita inesperada à comunidade do Jardim Calux, em São Bernardo do Campo. Depay almoçou no restaurante Ponto Certo, um bar local, e depois seguiu para o clube da Volkswagen, onde assistiu a uma partida de futebol amador.

O morador Pedro (@euro_peeu) conversou com o nosso canal e relatou que estava treinando futebol quando carros de luxo chegaram ao estacionamento. Curioso, ele e outros jogadores se aproximaram e reconheceram Depay. Os seguranças confirmaram que era o craque e permitiram que Pedro gravasse um vídeo com ele. A visita do jogador logo virou destaque nas redes sociais”, escreveram, em conclusão.

You may also read!

Rebeca Bem-te-vi vence Grand Slam de jiu-jitsu nos Estados Unidos e mira bi mundial em Abu Dhabi

Atleta de São Bernardo conquistou neste domingo (18.10), em primeiro lugar, campeonato sem kimono, em Fort Lauderdale, Flórida; em

Read More...

BRK reforça orientações sobre segurança em pagamentos e identificação de funcionários

Concessionária destaca cuidados para evitar golpes digitais e orienta moradores a confirmarem a identidade de agentes que atuam nas

Read More...

Abiquim e Fundação Dom Cabral lançam prêmio inédito para reconhecer a excelência da indústria química brasileira

QMeet Awards premiará empresas em quatro dimensões estratégicas e reconhecerá um CEO por sua visão de longo prazo, ética

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu