Atacante Maurinho volta ao Cachorrão para a Série A-3

In ABCD On
- Updated
Maurinho. Foto: João Victor Romoli/Assessor de comunicação

Visando à sequência da Série A-3 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo acertou o retorno do atacante Maurinho, 32 anos.

O jogador, que atuou em quatro partidas pelo clube na temporada passada, acumula passagens por Internacional, Criciúma, Avaí, entre outros.

Feliz por outra oportunidade, o jogador destacou o foco no acesso.

“Volto mais experiente, focado e determinado. A A-3 exige mais intensidade e força, que marcaram minha carreira até aqui. O objetivo é somente ajudar o EC São Bernardo a conquistar o acesso e voltar à Serie A-2, onde nunca devia ter saído”, exaltou.

O Cachorrão, na quarta colocação com 20 pontos, volta a campo neste sábado (12.03), quando enfrenta o Capivariano, que soma 17 na sétima posição, fora de casa.

You may also read!

Santo André celebra 40 anos do Aterro Sanitário com entrega de ampliação

Equipamento ganhou, em primeiro lugar, fôlego de mais 2 anos de vida útil com área de 8 mil m²,

Read More...

Coop cria Escola de Açougue para qualificar profissionais e suprir demanda do varejo

Para a nova turma, as inscrições ficam abertas, portanto, até 17 de julho A fim de manter a excelência no

Read More...

Prefeitura de Ribeirão Pires libera novo estacionamento na Vila do Doce

Espaço conta com vagas para carros, motos e pessoas com deficiência, ampliando acesso em um dos principais pontos turísticos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu