Ariel Palacio reforça Santo André para o Paulistão

In ABCD, Esportes On

O Ramalhão acertou a contratação do meia-atacante Ariel Palácio, de 25 anos, para a disputa do Campeonato Paulista.

Ariel é natural de Erechin, no Rio Grande do Sul, e iniciou a carreira no Ypiranga.

Ainda na base, o meia defendeu o Internacional, Lajeadense e o Grêmio.

Ariel ainda tem passagens por Goiás, Anápolis, Marilia e Londrina.

Conhecido por sua visão de jogo e finalização, Ariel é o décimo segundo jogador anunciado para a disputa do Paulistão.

Antes dele, o Maior do ABC anunciou os goleiros Wellington Santana, João Paulo e Luiz Daniel, os zagueiros Luiz Gustavo, Afonso e Bruno Azevedo, o lateral Igor Fernandes, os volantes Dudu Vieira e Wellington Reis e os atacantes Bruno Michel e Léo Passos.

Ariel Palacio

Nome: Ariel Felipe Gomes da Rosa
Data de Nascimento: 04.07.1998
Posição: Meia-atacante
Clubes: Lajeadense-RS, Grêmio-RS, Internacional-RS, São Luiz-RS, Juventude-RS, Anápolis-GO, Marília-SP, Goiás-GO e Londrina-PR.

You may also read!

Mais de 6 mil ofertas de trabalho nesta sexta (22.05) no 5º Feirão do Emprego de Mauá

Evento deve reunir, em primeiro lugar, milhares de pessoas em um dos maiores encontros de empregabilidade do ABCD Falta pouco,

Read More...

Shopping ABC sorteia SUV elétrico na campanha de Dia dos Namorados

A cada R$500 em notas fiscais cadastradas, o cliente concorre, acima de tudo, ao sorteio de um Leapmotor B10. Entre

Read More...

Com Guto e Taka, Consórcio do ABCD integra missão sobre cidades inteligentes e inovação digital na Europa

Representantes da região participam de agenda na Estônia e Finlândia sobre transformação digital, inovação urbana e modernização dos serviços

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu