Ariel coordena grupo de direitos humanos da Criança e do Adolescente da Transição de Governo

In ABCD, Canto do Joca On
Ariel de Castro Alves

O advogado Ariel de Castro Alves, de São Bernardo, coordena o Grupo de Trabalho de Direitos da Criança e do Adolescente, vinculado ao Grupo de Direitos Humanos do Governo de Transição do presidente eleito Lula.

Ele tem mais de 25 anos de atuação pública na defesa dos direitos humanos, principalmente da infância e juventude.

O advogado é, da mesma forma, presidente da Comissão de Adoção e Convivência Familiar de Crianças e Adolescentes da OAB SP.

Além disso, membro do Instituto Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente e presidente do Grupo Tortura Nunca Mais de São Paulo.

Ariel foi conselheiro do Conanda (2005-2010), vice – presidente e um dos fundadores da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB Nacional.

Na gestão pública, foi secretário municipal – presidente da Fundação Criança de São Bernardo do Campo (2009-2013), entre outras funções.

Já recebeu, em conclusão, homenagens da ALESP, do TST, entre outras, pela defesa dos direitos de crianças e jovens.

You may also read!

Santo André homenageia empreendedor David Cohen com nome no Centro de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo

Comerciante libanês teve loja de móveis na Avenida XV de Novembro que marcou, em suma, a memória de moradores

Read More...

Ribeirão Pires realiza 2º Festival Sem Barreiras com programação gratuita

Evento acontece, em primeiro lugar, de 19 a 26 de setembro com atividades esportivas, palestras e uma programação especial

Read More...

Programa Escola Bonita entrega 17ª escola reformada em Diadema

EMEB Dr. Humberto Marouelli Mendonça, no bairro Piraporinha, recebeu inúmeras melhorias e foi entregue pelo prefeito na manhã desta

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu