Após prorrogar o vínculo, Murilo cita aprendizado na temporada

In Esportes On
- Updated

Seguindo com a montagem do elenco para a A-2 do Paulista, o EC São Bernardo também acertou a renovação de contrato do volante Murilo por mais uma temporada.

Criado nas categorias de base, ele realizou três partidas na campanha do acesso. Feliz em prorrogar o vínculo, o atleta citou alguns aprendizados neste ano.

“Já conheço o clube e tenho muito carinho por todos. Creio que podemos repetir as atuações desta temporada, já que conseguimos principalmente pelo companheirismo. Eu aprendi diversas coisas com esse elenco, mas uma que levo para a carreira é não ter pressa e ir passo a passo. Por isso, a manutenção do grupo vai nos ajudar a buscar outra grande campanha”, destacou.

Além do volante, o Cachorrão já havia renovado os contratos de outros 10 jogadores.

Fazem parte da lista o goleiro Allan Thiago, os zagueiros Alexandre, Erwin e Luís Phelipe, o lateral Osvaldir, os volantes Dudu e Willian, o meia Felipe, e os atacantes Chuck e Raul.

You may also read!

Santo André oferece curso gratuito de instalação de drywall em parceria com o Senai

Técnica utiliza placas de gesso acartonado para execução de projetos de construção civil A Prefeitura de Santo André está com

Read More...

Escola Livre de Teatro realiza mostra gratuita no Teatro Conchita de Moraes

Apresentações acontecem a partir de segunda-feira; espaço A Casa recebe Festa Julina da ELT A Escola Livre de Teatro (ELT)

Read More...

Ribeirão Pires anuncia oficialmente o Festival do Chocolate 2026 by Chocolândia

Lançamento aconteceu, em primeiro lugar, em encontro com comerciantes no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro na quarta-feira (08.07) A Prefeitura de Ribeirão

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu