Após grande campanha em 2019, Wesley retorna ao Cachorrão

In ABCD, Esportes On
Wesley. Foto: João Victor Romoli/Assessor de comunicação

Seguindo a preparação para a disputa da Copa Paulista, o EC São Bernardo acertou o retorno do zagueiro Wesley, 27 anos, que atuou no clube em 2019, quando chegou na semifinal do torneio. Ele estava no Santa Coloma, da Andorra, e acumula passagens por Santo André, Monte Azul, Juventus-SP, entre outros. Por isso, o defensor destacou a maturidade adquirida neste período.

“Estou motivado e contente demais por voltar ao Cachorrão, no qual fui muito feliz. Posso falar que retorno mais experiente, já que pude atuar fora do País e em outros clubes do futebol brasileiro. Espero repetir a fórmula de 2019 e ajudar o clube a chegar longe no torneio”, projetou.

Sobre o dia a dia, Wesley ressaltou a importância dos atletas estarem unidos para o clube fazer boa competição. “O elenco é qualificado e estamos nos conhecendo com cada treinamento realizado. Esperamos colocar isso em prática na Copa Paulista, já que sabemos que precisamos estar unidos e com um objetivo único em comum para encarar cada jogo como final”, completou.

O Cachorrão está no Grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de Portuguesa, Água Santa, Oeste, São Caetano e Juventus (adversário da estreia no dia 3 de julho).

You may also read!

Ribeirão Pires troca 100% do comando da GCM

Além da nomeação de novo comandante, corporação passa a contar, da mesma forma, com novo subcomandante A Prefeitura de Ribeirão

Read More...

Emprega Diadema tem 94 vagas

Há 50 vagas de Atendente de Loja, 17 de Operador de Máquina e 15 de Auxiliar de Inspeção A Secretaria

Read More...

Eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher mauaense fortalece participação popular 

Programação teve, em suma, o diálogo “Participação Popular e Controle Social na Construção das Políticas para as Mulheres”  O Conselho

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu