Após 31 anos, Cachorrão decide retorno à A-2 com o Comercial

In Esportes On
- Updated

O EC São Bernardo tem a chance de fazer história neste sábado (7/11). Isto porque enfrenta o Comercial, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio, pelo segundo jogo da semifinal da A-3 do Paulista, e pode subir à A-2 após 31 anos. A ida do confronto acabou 3 a 1 para o Cachorrão.

Sem querer se apegar ao resultado inicial, o técnico Renato Peixe destacou que, acima de tudo, irá em busca da vitória. “É o jogo mais importante do ano para o clube e para todos que trabalham no nosso dia a dia. Será grande partida porque o adversário tem qualidade e dificultará bastante. O regulamento nos permite perder até por 1 a 0, mas posso dar certeza que vamos em busca da vitória. Estamos jogando assim desde o início e não vamos mudar agora”, enfatizou.

O treinador ainda aproveitou para ressaltar o quanto a confirmação da vaga será importante. “Particularmente esse acesso significaria muito para mim. Estou há quase um ano e meio como treinador e já colocar meu nome em um clube de tradição de São Paulo, que tem 92 anos de idade, é um sonho. É muito importante também para o EC São Bernardo, que tem a chance de retornar para a Série A-2 após 31 anos”, completou.

Vale lembrar que o Cachorrão não sabe o que é derrota há 11 partidas. O time ainda é o líder geral do torneio, com 39 pontos, além de ter o melhor ataque, com 31 gols.

You may also read!

Prefeito Orlando Morando entrega ampliação da EMEB Luiza Maria de Farias

Novo prédio tem capacidade para atender 270 novos estudantes dentro do Programa Educar Mais; Prefeitura de São Bernardo ampliou

Read More...

Mauá terá Baile do Viver Bem e prefeito dança com ausência de Tarcísio

Joaquim Alessi Para celebrar os 70 anos de Mauá e também marcar o encerramento das atividades do ano de 2024,

Read More...

Médicos avançam em técnicas para remoção de tumores raros que desafiam a medicina

Trabalho conjunto entre cirurgiões oncológicos, anestesistas e equipes de assistência torna hospital uma das referências no País em cirurgias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu