Após 31 anos, Cachorrão decide retorno à A-2 com o Comercial

In Esportes On
- Updated

O EC São Bernardo tem a chance de fazer história neste sábado (7/11). Isto porque enfrenta o Comercial, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio, pelo segundo jogo da semifinal da A-3 do Paulista, e pode subir à A-2 após 31 anos. A ida do confronto acabou 3 a 1 para o Cachorrão.

Sem querer se apegar ao resultado inicial, o técnico Renato Peixe destacou que, acima de tudo, irá em busca da vitória. “É o jogo mais importante do ano para o clube e para todos que trabalham no nosso dia a dia. Será grande partida porque o adversário tem qualidade e dificultará bastante. O regulamento nos permite perder até por 1 a 0, mas posso dar certeza que vamos em busca da vitória. Estamos jogando assim desde o início e não vamos mudar agora”, enfatizou.

O treinador ainda aproveitou para ressaltar o quanto a confirmação da vaga será importante. “Particularmente esse acesso significaria muito para mim. Estou há quase um ano e meio como treinador e já colocar meu nome em um clube de tradição de São Paulo, que tem 92 anos de idade, é um sonho. É muito importante também para o EC São Bernardo, que tem a chance de retornar para a Série A-2 após 31 anos”, completou.

Vale lembrar que o Cachorrão não sabe o que é derrota há 11 partidas. O time ainda é o líder geral do torneio, com 39 pontos, além de ter o melhor ataque, com 31 gols.

You may also read!

Natal no ParkShopping São Caetano tem Panettone Kopenhagen e sorteios de 3 BYD híbridos

Até 31 de dezembro é possível, portanto, participar pelo App Multi e aproveitar as vantagens exclusivas do programa O Natal

Read More...

Taka se emociona ao entregar primeira fase de reforma do Cemitério Municipal de Diadema

Local foi encontrado, em primeiro lugar, em condições degradantes e indignas pela atual gestão A emoção marcou, acima de tudo,

Read More...

Prêmio nacional destaca gestão sustentável de pneus da Next Mobilidade

Com frota que soma 2,3 mil pneus — rodando cerca de 950 mil quilômetros/mês - empresa mantém índices de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu