Ao lado de Lupi, Fernando Haddad recebe apoio formal do PDT e amplia arco de alianças

In Canto do Joca On
PDT oficializa apoio à candidatura de Fernando Haddad Fotos: Diogo Zacarias

Candidato reiterou, em primeiro lugar, a importância de se ter uma gestão republicana, sem viés partidário junto a todos os prefeitos: “Não vou parar obras ou encerrar convênios”

O candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), recebeu, nesta quarta-feira (5), o apoio formal do PDT à sua campanha. Ao lado do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, Haddad destacou o caráter histórico da parceria que tem como princípios o republicanismo, a democracia e um objetivo único: governar para todos os paulistas.

“Nosso propósito é fazer chegar ao eleitor de São Paulo que tem um campo aqui: que é o campo da república, da democracia, da transparência. No nosso campo, as pessoas têm vínculos com o estado de São Paulo. Não estão chegando agora, não foram importadas. O nosso propósito é servir ao estado de São Paulo”, afirmou Haddad.

Ele aproveitou, da mesma forma, para falar sobre a relação que sua gestão virá a ter com as prefeituras, nos moldes dos 645 convênios firmados com cidades de São Paulo durante o período em que foi ministro da Educação.

E destacou, além disso, que nunca, enquanto prefeito de São Paulo ou gestor do MEC, discriminou ou rompeu contratos apenas por questões partidárias.

“Nunca perguntei pra um prefeito de que partido ele era. Eu queria saber o que a cidade dele precisava. E o que era a minha obrigação moral e técnica de atender. Eu não sou de parar a obra de quem for e não farei isso. De acabar com convênio porque não fui eu que assinei. Não farei isso”, declarou, em conclusão.

You may also read!

Jéssica Roberta reforça campanha para ampliar doações de inverno em Santo André

Com mais de 4 mil peças já destinadas a instituições sociais da cidade, a Campanha do Agasalho de Santo

Read More...

Prefeito, Tite Campanella, entrega armas de choque, espargidores químicos e motocicleta à GCM de São Caetano

O prefeito, Tite Campanella, entregou à GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul 183 dispositivos de incapacitação

Read More...

Prefeitura de São Caetano publica editais para entidades e expositores interessados em participar da Festa de São João

Nesta terça-feira (19.05), a Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), publicou, em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu