Andreense Edgard Brandão Jr. fala de Abu Dhabi sobre o jogo do Verdão e a explosão perto do hotel

In ABCD On
- Updated

O engenheiro e secretário-adjunto de Finanças de Santo André, Edgard Brandão Jr. disse na madrugada desta quarta-feira (09.02) que nem a explosão assustou os palmeirenses.

Ele está com dois filhos e uma nora nos Emirados Árabes para acompanhar os jogos do Palmeiras no Mundial de Clubes.

O acidente com gás, que culminou com a explosão, aconteceu a cerca de 20 metros do hotel onde estão hospedados.

Era noite de terça no ABCD e madrugada de quarta em Abu Dhabi quando Edgard conversou com a gente, mas eles estava “acordadaço” ainda, comemorando a passagem à final.

Agora, ele e a família retornam a Dubai, e só no sábado regressam a Abu Dhabi para assistir à final. Depois, voltam ao Brasil.

“É uma experiência marcante, ainda mais para alguém com a idade já avançada, como eu”, disse Edhard, aos 78 anos.

Assistam à entrevista dele:

You may also read!

Ana Carolina Serra articula implantação da primeira Fatec de Rio Grande da Serra em reunião no Centro Paula Souza

Ao lado do prefeito Akira Auriani, deputada estadual defendeu integração regional do ABCD e otimização de infraestrutura para viabilizar

Read More...

Consórcio fortalece diálogo do ABCD com a Rússia a fim de ampliar cooperação econômica, tecnológica e cultural

Agenda discutiu, em suma, oportunidades de negócios, inovação, tecnologia e intercâmbios com o Grande ABC O Consórcio Intermunicipal do ABCD

Read More...

Messi chega à maioridade em mundiais: 18 gols e a artilharia isolada na história das Copas

Lionel Messi entrou para a história nesta segunda-feira (22.06) ao marcar, em primeiro lugar, dois gols contra a Áustria. Assim,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu