Amigos do Futebol Solidário doam roupas ao Fundo Social de Ribeirão Pires

In ABCD On
- Updated
Lígia Volpi e Nato, fundador do Amigos do Futebol Solidário. Fotos: Comunicação/PMETRP

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Estância recebeu nesta segunda-feira (18.07) 212 peças de roupas do grupo Amigos do Futebol Solidário.

Os donativos foram arrecadados durante partida disputada no Estádio Teixeirão, em Rio Grande da Serra, no domingo, dia 17.

O grupo Amigos do Futebol Solidário completa 15 anos de existência em outubro.

Eles promovem constantemente jogos para ajudar as instituições sociais de Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Mauá.

“Temos que fortalecer essa corrente do bem para ajudar o próximo, é um trabalho conjunto”, disse o idealizador e fundador do grupo, Natanael Justino da Silva, conhecido como Nato.

You may also read!

Santo André leva experiências de enfrentamento à crise climática para Frente Nacional de Prefeitos

Município apresentou, em primeiro lugar, políticas públicas de mitigação, adaptação e transformação ecológica em eventos com autoridades e técnicos As

Read More...

Dias estranhos. Por Marli Gonçalves

Por Marli Gonçalves* É quase impossível, seja quem for, não estar nesse momento ao menos um pouco aflito, ansioso, revoltado

Read More...

Oficina sobre pensamento analítico abre inscrições em Santo André

Formação no Parque Tecnológico mostrará, por exemplo, como interpretar, organizar e transformar dados em informações capazes de apoiar análises

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu