No sábado (29.10), Amigão D’orto (PSB) e Leo Moura (PSC) selaram união em torno do projeto político visando às eleições suplementares em Ribeirão Pires.
O encontro aconteceu, em primeiro lugar, na sede do PSB do município.
Segundo Leonice, o momento é importante para o futuro da cidade:
“É preciso se posicionar. Para mim, Ribeirão Pires está acima de projetos pessoais, portanto, vejo que temos projetos que convergem em prol de diversas áreas importantes para o município”, explica Leo Moura.
Para o pré-candidato Amigão D’orto, a vinda da Leo soma a experiência dela, quando atuou como secretária de educação e vice-prefeita, bem como no trabalho social que realiza há 40 anos na APRAESPI.
“Fico muito contente com a vinda da Leo Moura porque a conheço, somos amigos e sei o quanto Ribeirão Pires é importante para ela. Nós dois fomos vice-prefeitos, e vamos usar nossa experiência a favor da cidade. Temos projetos em comum, como a valorização dos servidores públicos e o desejo de humanizar todos os setores de atendimento da prefeitura”, comemora Amigão, finalizando: “É um grande apoio para o nosso projeto”
A eleição suplementar acontecerá em 11 de dezembro e deverá escolher o prefeito para os próximos dois anos, em Ribeirão Pires.