Alunos do Liceu Jardim conquistam 86% de aprovações em universidades públicas nos vestibulares 2020

In Educação On
- Updated

Em meio a esse momento de crise, com tantas notícias ruins predominando nas mídias e nos veículos de comunicação, o Liceu Jardim tem uma informação que merece ser comemorada: os resultados dos alunos nos vestibulares, que, pelo terceiro ano consecutivo, ultrapassaram a marca de 80% de aprovações em universidades públicas!

Em 2020, o índice ficou em 86%. “De 121 alunos que concorreram a vagas em universidades públicas 104 foram aprovados, totalizando 215 aprovações”, comemora o diretor Daniel Contro.

Além desse resultado excepcional, conquistaram um novo recorde em aprovações internacionais. Foram 26 aprovações em universidades de prestígio mundial, inclusive com bolsas de estudo integrais: Universidade de Coimbra, Baylor University, Drew University, Saint Louis University, Colorado State University, City University of London, Boston University, entre outras.

As aprovações em medicina também cresceram, totalizando 23 neste ano, comprovando que vale a pena todo o esforço.

Por fim, os resultados nos vestibulares de conceituadas instituições privadas também merecem destaque. Muitos alunos foram aprovados no Insper, ESPM, FGV, FEI, Mauá, entre outras.

“Em tempos assim, mais do que nunca, é preciso valorizar as boas notícias. Temos certeza de que tais conquistas têm a força de inspirar e renovar a esperança por um mundo melhor, com profissionais e pessoas que farão a diferença no futuro”, diz Daniel.

A lista completa dos aprovados está disponível no site do colégio (www.liceujardim.com.br).

You may also read!

Selo Empresa Amiga da Pessoa com Deficiência promove inclusão e responsabilidade social em São Caetano

Fruto de uma parceria entre a Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação) e a Sedef

Read More...

Recuperação de Crédito Tributário é estratégia inteligente para impulsionar o fluxo de caixa das empresas

Presidente do Grupo Assertif, entre os 5 maiores do Brasil no segmento de mineração de dados, explica como empresas

Read More...

UNG concede título de Doutor Honoris Causa à pesquisadora Ester Sabino

A homenagem para a cientista reúne, acima de tudo, colegas da profissão, estudantes e autoridades Nesta sexta-feira (14.6), a Universidade

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu