Alunos da Escola Livre de Dança se apresentam no Teatro Conchita de Moraes neste final de semana

In ABCD, Canto do Joca, Cultura On
- Updated
Divulgação/PMSA

Espetáculos serão realizados no sábado e no domingo

A Escola Livre de Dança de Santo André leva ao palco do Teatro Conchita de Moraes neste sábado (28.9), às 19h, e no domingo (29), às 17h, uma apresentação com alunos de duas formações, os que concluíram o curso em 2021, e os que estão no segundo ano.

Formação intensiva (F) é o nome dado ao curso de três anos voltado, em primeiro lugar, para quem deseja aprofundar os estudos na dança.

A entrada, acima de tudo, é gratuita.

No espetáculo serão apresentados, portanto, dois trabalhos.

O primeiro será “Imagem-movimento”, desenvolvido em 2023 pelo grupo da formação intensiva (F7) sob a orientação da bailarina Paula Petreca.

Trata-se de uma composição de dança que parte, em resumo, do transbordamento de sensações na organização de um imaginário material que é compartilhado pelo coletivo dos intérpretes, buscando uma comunicação onírica, sensorial e corporal com a plateia.

Na sequência, o espetáculo traz o projeto Solos em Vibração, criação de dança com nove solos de diferentes artistas que formam o Coletivo F6.

Cada um partiu de caminhos individuais passando por materialidades corporais diferentes, qualidades de movimento, outras atmosferas sonoras, fazendo da diversidade uma possibilitando de soma. O coletivo F6 é composto por estudantes formandos da ELD (F6) que foram contemplados pelo Proac em 2023. A orientação é de Bia Sano e Eduardo Fukushima.

You may also read!

Rebeca Bem-te-vi vence Grand Slam de jiu-jitsu nos Estados Unidos e mira bi mundial em Abu Dhabi

Atleta de São Bernardo conquistou neste domingo (18.10), em primeiro lugar, campeonato sem kimono, em Fort Lauderdale, Flórida; em

Read More...

BRK reforça orientações sobre segurança em pagamentos e identificação de funcionários

Concessionária destaca cuidados para evitar golpes digitais e orienta moradores a confirmarem a identidade de agentes que atuam nas

Read More...

Abiquim e Fundação Dom Cabral lançam prêmio inédito para reconhecer a excelência da indústria química brasileira

QMeet Awards premiará empresas em quatro dimensões estratégicas e reconhecerá um CEO por sua visão de longo prazo, ética

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu