Aluna da Direito SBC defende dissertação de mestrado na PUC sobre greve dos empregados de empresas públicas contra privatizações

In ABCD, Educação On
- Updated

A aluna Aline Marques Fidelis, egressa da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC), alcançou mais um marco em sua trajetória acadêmica.

Ele defendeu com sucesso sua dissertação de mestrado na Pontifícia Universidade Católica (PUC).

Sob a orientação do Prof. Dr. Paulo Sérgio João, a dissertação teve o título “A greve dos empregados de empresas públicas contra as privatizações”.

Foi submetida à avaliação de uma banca composta ainda pela Prof. Dra. Fabíola Marques, também da PUC, e pelo Prof. Dr. Davi Furtado Meirelles, da Direito São Bernardo.

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, com quase 60 anos de atividade, tem se consolidado como uma referência no ensino jurídico no País.

Com mais de 16 mil profissionais formados e atuantes em diversas áreas do Direito, a instituição oferece cursos de graduação, atualização e pós-graduação Lato Sensu.

You may also read!

Obras do Programa Drenar e Piscinão Jaboticabal minimizaram efeitos das chuvas em São Caetano

As obras do Programa Drenar da Prefeitura de São Caetano do Sul, aliadas à plena atividade do Piscinão Jaboticabal,

Read More...

Gasolina Premium 100 da Braskem, produzida no ABCD, chega ao mercado para atender motores de alta performance

Produto da Braskem com alta octanagem garante, acima de tudo, melhor aproveitamento da potência e eficiência do motor A Braskem

Read More...

Entoada Nordestina ganha novo formato e passa a ocupar toda a região central de Ribeirão Pires

Evento tradicional deixa, em suma, o Complexo Ayrton Senna e integra comércio local, gastronomia e cultura nordestina em diferentes

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu