Akira Auriani dialoga com moradores e líderes nos bairros

In ABCD, Política On
- Updated

O candidato a prefeito em Rio Grande da Serra Akira Auriani (PSB) participou de série de reuniões com moradores e apoiadores nesta quarta-feira (18).

Acompanhado de sua vice, Vilma Marcelino (PSDB), Akira Auriani apresentou propostas de seu Plano de Governo a moradores em diferentes regiões.

You may also read!

Obras do Programa Drenar e Piscinão Jaboticabal minimizaram efeitos das chuvas em São Caetano

As obras do Programa Drenar da Prefeitura de São Caetano do Sul, aliadas à plena atividade do Piscinão Jaboticabal,

Read More...

Gasolina Premium 100 da Braskem, produzida no ABCD, chega ao mercado para atender motores de alta performance

Produto da Braskem com alta octanagem garante, acima de tudo, melhor aproveitamento da potência e eficiência do motor A Braskem

Read More...

Entoada Nordestina ganha novo formato e passa a ocupar toda a região central de Ribeirão Pires

Evento tradicional deixa, em suma, o Complexo Ayrton Senna e integra comércio local, gastronomia e cultura nordestina em diferentes

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu