Ainda tem Expo Cães em Ribeirão Pires

In ABCD On
Exposição e competição continuam neste domingo, na Tenda Cultural. Foto: Comunicação/PMETRP

Evento com entrada gratuita acontece até 18h deste domingo (02.07) na Tenda Multicultural

Nesta sexta-feira (30.06), o primeiro dia da Exposição de Cães do Clube Paulista de Cinofilia, reuniu perto de 300 animais.

Com entrada gratuita, o evento aconteceu na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna, na região central.

Cães das raças Golden Retriever, Bull Terrier, Cocker Spaniel Inglês e Pastor de Shetlan, entre outras, participaram dos desfiles e do concurso, com juízes internacionais.

Os animais que mais se destacaram foram contemplados com medalhas e troféu.

O evento integra a 45° Expo Internacional, a 122° Expo Panamericana e a 2°Expo Latino Americana.

A Expo é organizada pela Confederação Brasileira de Cinofilia e pelo Clube Paulistano de Cinofilia, com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura.

You may also read!

Campanha liderada por Jéssica Roberta já arrecada mais de 1,2 mil brinquedos em Santo André

Doações seguem até 30 de outubro e serão destinadas às crianças atendidas pelas instituições cadastradas no Fundo Social A primeira-dama

Read More...

Abertas inscrições para Corrida pela Resiliência em comemoração aos 50 anos da Defesa Civil de Santo André

Evento esportivo será realizado em 13 de dezembro, no Paço, com provas de 5 km e 10 Em comemoração

Read More...

Mobilização da cadeia logística amplia rede de apoio na prevenção à exploração sexual infantil nas estradas

Aliando iniciativas de conscientização nas rodovias a processos de gestão de fornecedores, Braskem articula, em primeiro lugar, o engajamento

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu