Agência SugarLab firma parceria internacional com a consultoria espanhola Angá Estudio

In Economia On
- Updated

A agência de marketing Sugarlab acaba de firmar uma parceria com a consultoria espanhola Angá Estudio. As duas marcas se unem em uma ação de co-branding para desenvolvimento de projetos focados em pequenas e médias empresas.

A ideia inicial da parceria é criar soluções corporativas para atender a demanda que está surgindo no pós-pandemia e desenvolver plataformas que agilizem essa transformação. A pandemia do corona vírus antecipou muitas mudanças internas de empresas que não acreditavam na influência do digital em seus negócios e tiverem que se adaptar rapidamente para não perder espaço no mercado.

A união das duas marcas será transformadora também para as duas empresas, que agora contam com informações antecipadas de mercado.  Além disso, com a parceria, as duas empresas ampliam geograficamente seu poder de atuação, podendo atender em toda a América Latina e também na Europa.

A Angá Estudio, com escritórios em Barcelona e Lleida, e é uma consultoria focada em gerenciar estratégias de acordo com a necessidade de cada cliente, o que vai muito de encontro com o trabalho desenvolvido pela Agência Sugarlab aqui no Brasil, que busca entender o que cada cliente precisa e desenvolve projetos estratégicos para cada ação. “A parceria trará muitos frutos para ambas as marcas e com a expertise uma da outra, tenho certeza que desenvolveremos projetos incríveis” diz Juliana Fernandes, CEO da Angá Estudio.

Dentre os principais serviços oferecidos pelas duas empresas estão produção de conteúdo digital para blogs corporativos, assessoria de marketing e influência, diagnóstico e consultoria digital, em diversas áreas como RH, Marketing e Vendas e estudos de branding e design.

O primeiro projeto oficial desenvolvido pelas duas marcas será divulgado em breve em conjunto com uma empresa especializada em desenvolvimento de aplicativos. “Será um projeto piloto para atender um nicho específico, mas que gerará a tão desejada transformação digital inicial necessária para as pequenas empresas que não tem condições de investir em uma agência neste momento tão delicado” diz Suellen Gargantini, CEO da Agência Sugarlab. 

You may also read!

São Caetano lança Projeto Avança Empresas com foco em crédito e inovação para empreendedores locais

Na terça-feira (08.07), o Parque Tecnológico de São Caetano do Sul foi palco, em primeiro lugar, do lançamento do

Read More...

Hospital Municipal Maria Braido conquista certificação UTI Eficiente 2025

A Prefeitura de São Caetano do Sul e a Fundação do ABC celebram um novo marco de qualidade na

Read More...

Santo André inicia programa de renegociação de dívidas com o município

Renegocia 2025 traz condições especiais para pessoas físicas e jurídicas A Prefeitura de Santo André deu início neste mês ao

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu