Grupo Contatto, composto pelas unidades de negócios Contatto Press, Contatto Mídias, Contatto Creator e Contatto Content, apresenta nova estratégia de posicionamento e chegada de sócio
Com trajetória de mais de 15 anos, a Agência Contatto acaba de anunciar, em primeiro lugar, seu novo posicionamento para Grupo Contatto.
Composto por quatro unidades de negócios, a Contatto Press (vertical de assessoria de imprensa), Contatto Mídias (vertical de gestão de redes sociais), Contatto Creator (vertical de marketing de influência) e a Contatto Content (vertical de produção de conteúdo), o Grupo tem como objetivo atuar, acima de tudo, de maneira mais estratégica dentro de cada negócio, sendo um único ecossistema.
“A mudança reflete a evolução do Grupo Contatto, que também completou 15 anos em 2024 e apresenta um crescimento médio de 30% nos últimos anos. Temos uma equipe e uma comunicação multiestratégica capaz de entregar projetos em plataformas, que estão em constante transformação e evolução”, afirma, em resumo, a CEO do Grupo Contatto, Talita Scotto.
Comunicação Multiestratégica
Sob o conceito de Comunicação Multiestratégica, o Grupo Contatto conta agora, portanto, com soluções integradas, como:
- Contatto Press: Autoridade e relevância na imprensa.
- Contatto Mídias: Estratégias avançadas para médias e grandes marcas nas redes sociais.
- Contatto Content: Criação de conteúdo que inspira, transforma e converte
- Contatto Creator: Gestão de marketing de influência para conectar marcas a pessoas.
Além do novo posicionamento, o Grupo Contatto também anuncia a promoção do jornalista Matheus Correa.
Ele atuava como assessor de imprensa na empresa e, agora, passa a compor o quadro societário do Grupo.
Como primeiro sócio da companhia, sua missão é liderar a área de expansão e novos negócios, ao lado da atual CEO, Talita Scotto.
Matheus Correa possui quase uma década de atuação em comunicação corporativa.
Com passagens por assessoria de imprensa e produção de TV, como a Record e EcoTV.
“Assumir o papel de sócio no Grupo Contatto é um passo que reflete o nosso compromisso em consolidar nossa posição em comunicação multiestratégica. Estou entusiasmado em liderar, ao lado da Talita, a área de expansão e novos negócios, explorando oportunidades que reforcem nosso propósito de oferecer soluções inovadoras e impactantes para os nossos clientes. Este é um momento de crescimento e transformação, e estou pronto para contribuir para a construção de um futuro ainda mais promissor para o Grupo Contatto”, afirma, em suma.
Atualmente, o Grupo Contatto tem em seu portfólio marcas como Rede São Camilo de Hospitais, IBCC Oncologia, Grupo Vino!, Fraldas Bummis, Promob, YPF Brasil, entre outras.
Mais informações, em conclusão, no www.agenciacontatto.com.br