Advogados representam empresas com R$ 1 bilhão em faturamento anual

In ABCD On
- Updated
Leonardo Dominiquelli, presidente da OAB-Santo André, e Eduardo Barros de Moura, sócio-fundadores do BM&DP Advogados, brindam a parceria/Fotos: @resultadomkt /Divugação

Implantado há 14 anos, o BM&DP conta, acima de tudo, com três unidades em Santo André e uma em São Paulo

O Barros de Moura & Dominiqueli Pereira Advogados (BM&DP) chega aos 14 anos de atuação com a marca, acima de tudo, de R$ 1 bilhão em faturamento anual como braço jurídico das empresas que representa.

Com três unidades, duas em Santo André e uma em São Paulo, o grupo também projeta expansão a partir de 2025, com a inauguração de unidade em Brasília.

Atualmente, o BM&DP conta com cerca de 50 colaboradores entre diretos e indiretos.

A visão empreendedora dos sócios teve o foco da inovação desde o início.

“Adotamos no escritório uma gestão com metodologia empresarial, o que era uma novidade para a época. Mesmo com a estrutura enxuta, seguimos essa determinação, o que nos ajudou a conquistar clientes e ser referência no mercado”, explica Leonardo Dominiquelli, que também é presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) 38ª subseção Santo André.

Atualmente, o grupo atua para empresários, políticos, entre outros ramos.

“Além do nosso método, também nos destacamos pelo atendimento personalizado e horário de funcionamento estendido, inclusive aos sábados. Contamos com profissionais competentes, qualificados e aptos a atender nossos clientes”, acrescentou Eduardo Barros de Moura.

Constam do portfólio do grupo, o Santos Futebol Clube, o artista Frank Aguiar entre outras empresas de diversos ramos.

Mais de uma década

Os 14 anos do BM&DP Advogados comemorados em setembro foram celebrados na noite de sexta-feira (27.9), no Botequim São Bento, em Santo André.

Teve a participação de cerca de 50 pessoas entre associados, colaboradores, parceiros, desembargadores, delegados de polícia e autoridades.

O prefeito de Santo André, Paulo Serra, prestigiou o evento, em conclusão, como reconhecimento aos longos anos de serviço prestados.

You may also read!

Natal no ParkShopping São Caetano tem Panettone Kopenhagen e sorteios de 3 BYD híbridos

Até 31 de dezembro é possível, portanto, participar pelo App Multi e aproveitar as vantagens exclusivas do programa O Natal

Read More...

Taka se emociona ao entregar primeira fase de reforma do Cemitério Municipal de Diadema

Local foi encontrado, em primeiro lugar, em condições degradantes e indignas pela atual gestão A emoção marcou, acima de tudo,

Read More...

Prêmio nacional destaca gestão sustentável de pneus da Next Mobilidade

Com frota que soma 2,3 mil pneus — rodando cerca de 950 mil quilômetros/mês - empresa mantém índices de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu